Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2016

SALA VIP

- O Amigo da Imprensa Júlio Gaspar,  é so elogios para o cardápio do almoço de São Francisco, realizado no dia 4 de outubro na Matriz de São Sebastião, com vários pratos.


- A simpática Suely Hernann, presidente do Clube do Talento, gostou tanto da experiência na política parnaibana, onde foi candidata a vereadora, que agora ela vai ser candidata a deputada estadual nas próximas eleições. Suely é de Curitiba mas mora em solo parnaibano.

A simpática Suely Hernann.

- A empresária Ana Karine Menezes Cruz, apagando velinhas no dia 4 de outubro, recebendo o carinho de seus amigos e familiares do litoral. Karine faz sucesso na moda da city, com uma marca de peças íntimas.

A empresária Ana Karine Menezes Cruz.


- O Mês de Outubro é marcado no calendário brasileiro com a realização da bela campanha do OUTUBRO ROSA, predominando na mídia e estabelecimentos de saúde a cor rosa, como alerta as mulheres para o combate ao câncer de mama.

O médico ginecologista Valdir Aragão com sua amada Rosângela, da Clínica SOGIPA.


- A empresária a psicóloga Suely Araripek, curtiu o feriado de São Francisco, em casa de praia, no Maramar, na companhia de seus netos e filhas.

A empresária Suley Araripe, do colégio Cobrão Centro.


- Mais uma edição da Feira de Doces e Salgados vai ser realizada no sábado, dia 8 de outubro na praça Mandu Ladino, com exposição e vendas de receitas e produtos de nossa culinária.



- De volta a terrinha a empresária Juliana Alelaf, depois de uma circulada pela capital, Teresina, onde manteve contatos empresarias. Ela representa a marca KDOIS no litoral.

A empresária Juliana Alelaf, da marca KDOIS.





Nenhum comentário:

Postar um comentário