Páginas

domingo, 23 de outubro de 2016

SALA VIP

- O empresário Chiquinho Araújo, recebendo o carinho de sua amada Teresa Rebelo e família, pela passagem de seu níver, no domingo, dia 23 de outubro. Ele não festejou, ficou ao lado de sua amada , em sua bela pousada Paraíso da Barra, na praia de Barra Grande, recebendo as mensagens dos amigos de nossa sociedade.

O empresário Chiquinho Araújo com sua amada Teresa.


- A parnaibana norte - americana Vilma Pinheiro, que reside em Los Angeles, Estados Unidos da América, programando uma viagem para conhecer Paris, no próximo verão americano. Vilma está sempre lembrando de sua terra natal, ela mantém um cantinho em sua casa, com um porta - bar, recheado de bebidas do Nordeste, como o licor de Jenipapo, não esquecendo nunca de suas raízes. Ela está super feliz com a recente homenagem que a sua herdeira Amanda, recebeu de sua escola, onde ganhou uma medalha.


A charmosa Vilma Pinheiro, em passeios com a família por Los Angeles.

A herdeira Amanda Pinheiro, destaque nos estudos.
O cantinho de Vilma em sua residência, para lembrar o Nordeste.


- A charmosa Vanusa Pinto, parnaibana que reside na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, programando passar o natal em sua terra natal , ao lado de sua bela herdeira, Maria Eduarda Costa Pinto, para visitar familiares e amigos. Ela tem previsão de chegada para o dia 14 de dezembro.

A charmosa Vanusa Pinto com sua herdeira Maria Eduarda.


- Os advogados Cyra Rodrigues e Tellius Ferraz programando uma viagem internacional para a sua bela filha Brenda, um presente para a querida herdeira, dedicada aos estudos e companhia. O roteiro de viagem ainda não foi divulgado.

Os advogados Cyra Rodrigues e Tellius Ferraz.


- A super lady Francisca Santos, depois de uma tour pela deslumbrante Dubai, já está a caminho do Brasil, para contar as novidades daquela metrópole, cravada bem no meio do deserto. Francisca foi na companhia do seu "love" Petrônio Farias.

A super lady Fancisca Santos, em viagens pelo mundo.


- A empresária Juliana Alelaf Correia recebe toda as segundas - feiras, um grupo de senhoras de nossa sociedade, no casarão dos "Correias", para a celebração do terço da Misericórdia, continuando a tradição de sua sogra, senhora Teresa Correia, em memória, que deu início ao terço.

A empresária Juliana Correia, representante KDOIS no litoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário