Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

SALA VIP

- O conceituado médico Nivardo Vieira, está em circulada pela capital paulistana, São Paulo, onde está participando de um importante Congresso Médico, reunindo os melhores profissionais do Brasil. Nivardo realiza atendimentos na Clínica Ultra - Med e hospitais públicos da cidade.

O médico NIvardo Vieira, da Clínica Ultra - med.


- A loja de departamentos do Armazém Paraíba, a maior do litoral, é um point da moda na city, com a circulação de famosos de nossa sociedade, que fazem as suas compras, com muito conforto e cheio de novidades em seus corredores.

O colunista social José Soares, cliente Paraíba.

A grande professora Lourdes Gomes, circula sempre pelo Paraíba.


- A Diretoria da Casa da Amizade, programando a reunião festiva de celebração de 50 anos de fundação da entidade,  que vai ser realizada no mês de novembro, em um buffet do litoral. A presidente da Casa da Amizade é a empresária Rosângela Oliveira Aragão.

A empresária Rosângela Oliveira com seu amado, Valdir Aragão, médico.

- Para quem está cansado do sertanejo e companhia, no dia 28 de outubro Parnaíba vai ser cenário de um show musical de um famoso grupo de Rap,  O Periferia , além de show da banda Cabesativa , de Parnaiba, agitando a AABB, o novo point de eventos da city.

A banda de reggae, Cabesativa.

- O arquiteto Carlos Alberto Farias, o Betinho, comemorando a realização de vários projetos pelo litoral, sucesso na arquitetura parnaibana. Betinho é o novo cidadão parnaibano.

O arquiteto Carlos Alberto Farias, o Betinho.


-  O empresário Tomas Neto, da Loja Boa Vista, móveis planejados, em circulada pela capital Paulistana, São Paulo, tratando de assuntos empresariais. E nesta quinta, dia 20 de outubro ele está festejando o niver do seu herdeiro Gabriel, que reside na capital paulistana, mas em breve, vem residir no litoral piauiense, ao lado de seu pai. 

O empresário Tomas Neto com sua amada Nayara Castro.


- A colunável Socorro Araújo comemorando o carimbo de seu passaport, para viagens pelos Estados Unidos da América, ela fez sua renovação, que agora permite viagens a terra do tio Sam, pelo período de 10 anos. Socorro tem parentes que residem nos Estados Unidos, onde os visita todos os anos.

A colunável Socorro Araújo com seu amado Orlando.


- Colunáveis que estão em circulada pela deslumbrante Dubai, ficaram assustados com os preços cobrados no mercado do Ouro, famoso em todo o planeta por apresentar belíssimas peças , joias e outros produtos, tudo de ouro. Quem fugir de sua programação, os passeios e visitas programadas, tem que abrir bem a sua carteirinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário