Páginas

sábado, 8 de outubro de 2016

NEW FACES

- A agência de modelos SHEEPMODELS, lança mais uma edição do concurso de modelos NEW FACES, o maior concurso de modelos da região. A grande característica do New Faces é transformar jovens de nossa city em modelos profissionais, realizando testes seletivos e depois cursos e dicas do mundinho fashion.


- O New Faces é produzido pelos mais experientes profissionais da moda no litoral, que seguem todas as regras dos maiores concursos do mundo. Além da beleza, o jovem é avaliado pela sua atitude, flexibilidade, medidas  e comportamento nos ensaios e testes seletivos.


- A produção do New Faces orienta os candidatos para se lançar no mercado fashion, transmitindo muita informação e a credibilidade de um profissional da área da beleza. Os candidatos escolhidos passarão por períodos de treinamento, produções de fotos e muita informação.


- As inscrições, inicialmente estão sendo realizadas pelo FaceBook CARNEIRO JR CARNEIRO, o candidato envia suas medidas de altura, peso, idade , com 3 fotos de moda praia , corpo todo.


- O NEW FACES já revelou grandes nomes de nossa moda, que ainda hoje atuam no mercado, com trabalhos importantes na moda do litoral. Umas das grandes profissionais da moda do litoral, a modelo ÂNGELA DE OLIVEIRA, foi revelada no NEW FACES 2012, ao longo do tempo realizou grandes trabalhos, divulgando marcas conceituadas, participando dos melhores eventos em publicidade e desfiles.



A modelo ANGELA DE OLIVEIRA.


Ângela foi descoberta no NEW FACES 2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário