Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

NEW FACES 2016

- O maior concurso de modelos da região, começa a movimentar a moda do litoral, com o início das inscrições de jovens de toda a cidade de Parnaíba e região. O New Faces tem como objetivo revelar novos modelos para a agência SHEEPMODELS, referência na moda profissional do litoral, através de uma criteriosa seleção, que atenda os requisitos da moda internacional.


- A edição 2016, vai ser realizada no dia 16 de dezembro no SESC da Beira- rio, com uma grande festa, onde vai reunir a sociedade parnaibana, além de jornalistas, personalidades da moda e muito mais. A decoração da passarela e palco do New Faces é da decoradora Marilda Pessoa, uma das mais talentosas  do estado do Piauí.


- Marcas conceituadas como Vell Bizz, que veste os modelos da agência, Armazém Paraíba, que vai lançar nova coleção de roupas na passarela do New Faces 2016, são de algumas empresas parceiras do New Faces 2016.


- E como anúncio do que vem por ai, o ninfeto JOÃO VICTOR, revelado no NEW FACES 2015, de apenas 14 anos, mas com 1,90m de altura, mostra a sua performance vestindo marcas exclusivas do ARMAZÉM PARAÍBA, no cenário deslumbrante do Delta Park Hotel.


FICHA TÉCNICA

MODELO : JOÃO VICTOR OLIVEIRA
LOOKS : ARMAZÉM PARAÍBA
CLICKS : CARNEIRO JR
LOCAÇÃO : DELTA PARK HOTEL




























Nenhum comentário:

Postar um comentário