Páginas

sábado, 22 de outubro de 2016

HOMENS DE SUCESSO

- Mais uma personalidade de nossa sociedade, entra em cena no BLOG CARNEIRO JR, com destaque pelas suas atividades no mundo dos negócios e agora entrando na política. Com vocês mais uma HOMEM DE SUCESSO !


MARCOS SAMARONNE 


- O maranhense Marcos Samarone, da cidade de Chapadinha, sempre teve uma forte ligação com a nossa cidade, com suas idas e vindas a negócios. As suas visitas ao litoral, ficaram mais em evidência a partir de 2001, quando ele abriu uma loja de móveis em Parnaíba.


- Em constantes viagens a nossa bela cidade, Marcos Samaronne, começou a gostar de nossa terrinha, pela suas paisagens, sua hospitalidade e via ali uma grande oportunidade de negócios. Parnaíba estava em plena fase de crescimento, com muitos investimentos que surgiam, aumentando mais ainda, o desejo de morar no litoral piauiense.


- A sua permanência na cidade, ficou mais sólida em 2008, quando ele instala o seu primeiro posto de combustíveis, iniciando a sua jornada de investimentos, gerando emprego e renda para toda a região. Marcos acreditava muito no potencial econômico de Parnaíba, tanto , que a sua rede de combustíveis só aumentava, acompanhando o crescimento da frota de veículos.


- Marcos sempre conciliou as suas atividades empresariais com seus estudos, tanto que ele é formado em dois cursos superiores, de Teologia e Pedagogia, com especialização em Psicopedagogia.  Ele é casado com Marinilza, e tem dois filhos, Mila Ramona e Samaronne Jr.


- Os seus investimentos no litoral só aumentavam, com sucesso na sua rede de combustíveis. Atualmente são 8 postos de combustíveis na cidade de Parnaíba e 6 postos na cidade de Chapadinha, Anapurus e Brejo, no Maranhão A sua entrada no mundo político foi através de um convite do prefeito eleito Mão Santa. Marcos era fã do senador Mão Santa, e quando recebeu o convite para entrar na disputa pela prefeitura de Parnaíba, a sua empolgação foi enorme. Ele sempre gostou da política, tanto que ele pretende seguir carreira, em projetos futuros.


- Marcos já tem encaminhado o  projeto do título de cidadão parnaibano, que foi idealizado pelo vereador Geraldinho, mas que ainda não foi oficializado por questões de tempo, ele pretende receber no próximo ano, com grande festa.


- O empresário tem uma agenda intensa de negócios, mas ele sempre arranja um tempinho para viagens com a família, passeios e agora com mais um hobby, a criação de animais, porco, carneiro e bodes, em sua fazenda, que visita regularmente.


- A sua meta para 2017, é estimular na cidade o micro - empreendedorismo, fazer com que jovens entrem no mundo dos negócios, com uma base sólida de estudos, formando grandes profissionais.


O empresário e vice- prefeito de Parnaíba, Marcos Samaronne.






Nenhum comentário:

Postar um comentário