Páginas

sábado, 8 de outubro de 2016

EM EVIDÊNCIA !

- A colunável Socorro Araújo em circulada pela capital Federal, Brasília, tratando de assuntos burocráticos e curtindo as atrações da corte federal, ela está na companhia do seu amado, Orlando.

A colunável Socorro Araújo com seu amado, Orlando.


- O executivo Rebouças Nery vai ser uma das personalidades piauienses que vão ser homenageados com a medalha do MÉRITO RENASCENÇA, com a solenidade realizada no dia do Piauí, 18 de outubro, no Porto das Barcas.

O executivo Rebouças Nery ao lado do colunista social Fábio Teles.


- A empresária e gourmet Fátima Sousa recepcionou em sua bela residência seus irmãos, Elisabete , Luís e Elaine,  que vieram prestigiar o aniversário da matriarca Joana Sousa, no dia 24 de setembro, mas ficaram por uma temporada para matar saudades de amigos e familiares. Fátima não celebrou com uma grande festa o níver de sua mãe, , por motivos do estado de  saúde de uma tia querida, reuniu apenas familiares para almoços e confraternizações, sem muita badalação.

A gourmet Fátima Sousa com sua mãe, Dona Joaninha, seu filho Felipe e o amado Brás Rodrigues.


 
- O prefeito Herbet Silva comemora a sua vitória nas eleições 2016, com uma grande festa na principal praça da cidade de Ilha Grande, com shows de bandas musicais, sábado, dia 08 de outubro, sem falar que um grande evento como esse, movimenta a economia local, atraindo pessoas de toda a grande Parnaíba. Uma festa popular gera renda para os mais simples , como barraqueiros, bares, restaurantes, moto taxis, taxistas, etc.


O prefeito Herbet Silva com sua sobrinha Verônica e amada.



- O prefeito eleito Francisco De Assis Moraes Souza, o Mão Santa, arrastou uma multidão de parnaibanos pelas ruas da cidade, com a realização de uma grande carreata, sábado, dia 08 de outubro, celebrando a vitória nas urnas, do jeito que ele gosta, na companhia do povão e amigos.

O prefeito eleito Mão Santa com sua amada Adalgisa. 













































Nenhum comentário:

Postar um comentário