Páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

EM EVIDÊNCIA !

- Os modelos exclusivos da agência SHEEPMODELS, participaram de uma gravação de um VT, em nossa orla, para uma campanha publicitária que mostram as belezas naturais da região, para homenagem do Dia do Piauí, com produção da agência de publicidade Xiscom Produções, de Teresina.

- O produtor Ulisses Neto, veio especialmente acompanhar a equipe da Xiscom produções, para as gravações do VT. A equipe da Xiscom é formada pelo diretor Luciano Rodrigues, Alexandre Borges, Diretor de Fotografia, José Ribamar, maquinista , André, no áudio e Rafael Cerqueira, assistente de câmera.

-Os modelos e equipe circularam pelas principais praias do litoral e pontos turísticos da cidade, mostrando todo o profissionalismo da agência SHEEPMODELS.


O Produtor Ulisses Neto com a equipe da Xiscom produções.

A consultora de estilo Gleusia Oliveira com o produtor Ulisses Neto.

Os "machos" da Sheep, Ronan Santiago, Rádames Nascimento e Geraldo Maia.

Ulisses Neto com as modelos Ângela Oliveira e Adê Saldanha e a convidada Jociane.

Ulisses com os modelos Rádames, Ronan e Geraldo.


- E deixou muitas saudades o festejo do glorioso São Francisco de Assis, realizado com sucesso na matriz de São Sebastião, atraindo uma multidão de colunáveis e populares da cidade. Agora voltar as orações e preces de cada paróquia de Parnaíba, em todos os bairros da cidade, continuando com a fé da Igreja Católica. 

O conhecido padre Jurandir, um dos queridos padres de nossa cidade.


- Entrando para o time das mulheres de sucesso do litoral, a médica Karina Camachio, tem uma movimentada agenda de trabalho no litoral, com suas atividades em hospitais e clínicas, além de atendimentos na cidade de Luís Correia. Karina é muito bem casada com o médico Fares José Lima.

Casal de apaixonados, os médicos Karina Camachio e Fares José Lima.

- O empresário e vice- prefeito eleito de Parnaíba, Marcos Samaronne, celebra seu níver na quarta, dia 5 de outubro, de uma maneira bastante original, com uma festa popular no Bairro Piauí, agradecendo os votos que teve e seu amigo Mão Santa, nas eleições 2016. A festa vai ser animada por shows de bandas de sucesso da city.



- Os empresários Rita Holanda e Luís Carlos Aragão realizando atividades de limpeza e dedetização no restaurante do Luís e Hotel Portinho, na bela região da lagoa, oferecendo muita segurança e conforto para os seus frequentadores e hóspedes. Os domingos no restaurante do Luís, já virou uma tradição no turismo parnaibano.

Os empresários Rita Holanda e Luís Carlos Aragão.


- A senhora Armanda Cajubá circulou pela cidade de Chaval, estado do Ceará, para cumprimentar o prefeito eleito daquela cidade, Sebastiaozinho. Dona Armanda  tem fortes laços naquela cidade cearense.






Nenhum comentário:

Postar um comentário