Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

EM EVIDÊNCIA !

- A lady Francisca Santos, fina como sempre, lembrou dos amigos mais chegados em sua viagem a Dubai, distribuindo estilosas lembranças, inclusive para este colunista ! Thanks !

A laldy Francisca Santos, uma personalidade de "finess".


- A gourmet Francisca Correia Winter, vai reunir os seus amigos mais chegados no dia 3 de novembro, com uma recepção em sua residência, para celebrar o seu níver, onde vai servir as suas deliciosas receitas.

A gourmet Francisca Correia, celebrando níver.

- O executivo Mauro Silva com sua amada Yarly Cavalcante Castro, fonoaudióloga, continuando com os encontros religiosos que promovem em sua bela residência, todo sábado, com orações e palestras de paz e muito amor.

O executivo Mauro Silva com sua amada Yarly Cavalcante.


- A colunável Socorro Araújo, aproveitou o final de semana, com o feriado do servidor público, para realizar passeios pela orla do litoral, ao lado de seu amado, Orlando, mas está de volta as suas atividades no setor federal de saúde, na segundinha. Socorro está planejando mais uma viagem internacional, visitar seus familiares nos Estados Unidos da América. 

A colunável Socorro Araújo com seu amado Orlando.


- O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, circulou pela capital baiana, Salvador, onde prestigiou  a solenidade de inauguração de uma unidade do SESI, com o nome de homenagem ao presidente do SESI - Nacional, João Henrique Sousa.

O presidente do Sistema FIEPI, Moraes Souza Filho.
O presidente do SESI - Brasil, João Henrique Sousa com sua amada Michele Alves.


- O empresário Tomas Neto, com previsão de chegada ao litoral no final do mês de novembro, onde vem residir na terrinha, ao lado de sua amada Nayara Castro. Tomas está na capital paulistana, ele instalou em Parnaíba, a loja de móveis planejados Boa Vista.

O empresário Tomas Neto, vai virar parnaibano !


- A bela herdeira Brenda Ferraz está com um projeto de estudos e viagens para o ano de 2017, sem muito detalhes por enquanto. Brenda é filha do casal de advogados Cyra Rodrigues e Tellius Ferraz.

A bela herdeira Brenda Rodrigues Ferraz.


- O tradicional domingo de lazer do restaurante  do Luís e do Hotel do Portinho, continua atraindo uma multidão de visitantes, que vão saborear a deliciosa cozinha da gourmet, Rita Holanda, que serve pratos divinos, o melhor de nossa culinária. Além da boa comida, o clima agradável, o banho de piscina e a música ao - vivo do grupo Tarciso Digital.


Os "reis" do Portinho, Rita Holanda e Luís Carlos Aragão.

O grupo musical Tarciso Digital.

O empresário Edivaldo Lima com sua amada Núbia, no restaurante do Luís.

As belas, Emanueli, Débora e Samira, filhas de Edivaldo Lima.

O casal Samira e Diego Lima com os filhos, Maria Eduarda e Murilo, no domingão do Portinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário