Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

EM EVIDÊNCIA !

- A consultora de estilo Allane Machado, está programando voltar a morar na capital mineira, Belo Horizonte, depois de uma temporada de trabalhos em solo parnaibano. Allane tem muitos contatos de moda na capital mineira, recebendo muitos convites de trabalhos.


A consultora de estilo Allane Machado.

- O famoso " Halloween" vai agitar a noite parnaibana, com promoções pela night do litoral, atraindo os festeiros de plantão. No meio dos agitos, a Boate Trilhus Dance, promove o seu Dia das Bruxas. com muita música a agitação.




- Um animado festival de Verão foi realizado no último final de semana na praça Mandu Ladino, com realizações de shows musicais, com bandas de Parnaíba e convidados. Por um lado sempre bom termos eventos musicais, em praças públicas, pois estimula o lazer entre os jovens da city, principalmente aqueles que não tem grana, para pagar entradas de boates e shows particulares. Mas como nem tudo são flores, sempre aparecem aqueles que reclamam do barulho, que dormem cedo para o trabalho e "blá, blá", só que a noite, também,  movimenta a nossa economia, gerando emprego e renda para muita gente !



- O famoso cantor parnaibano Fonseca Jr, que faz sucesso na noite da capital cearense, Fortaleza,  vai agitar os fãs da dança de salão no dia 05 de novembro, com um show musical no Rio's Restaurante, Porto das Barcas, em parceria com a Casa da Amizade.





- O empresário e vice - prefeito de Parnaíba, Marcos Samaronne nos preparativos para uma viagem internacional, ele vai circular pelas terras asiáticas, com roteiro pela China, Hong- Hong e Dubai.

O empresário Marcos Samaronne com sua amada Nilza.


- Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR, para a gata Carolina Lira, neta da empresária Rosarinha Lira, da Churrascaria o Lourival. Carol celebra data, segunda, dia 24 de outubro, recebendo o carinho de sua família e amigos.

Carol com sua querida avó, Rosarinha Lira.


- O Rotary Clube Igaraçú, celebrando o dia Mundial contra a poliomielite , uma campanha realizada pelo Rotary Clube Internacional, com data dia 24 de outubro, salvando a vida de milhares de crianças em todo o planeta.

O presidente do Rotary Igaraçú, Edrivandro Barros.



O rotariano Noberto Vasconcelos com sua amada Carmem Célia, do Rotary Igaraçú.


- A jornalista Mônica Karine com seu amado, Carlsom Pessoa, vereador, programando o seu Reveillon 2017 , escolhendo o seu roteiro, mas tudo indica que o nobre casal brinda 2017 na praia de Barra Grande.

A jornalista Mônica Karine com seu amado Carlsom Pessoa, vereador.

- A diretoria do Armazém Paraíba, nos preparativos para mais uma grande promoção em sua loja de departamentos, com promoções em todos os seus produtos e confecções, aguardem !

O sub - gerente, Márcio Nilo com o gerente Geral, De Paula.

- De volta ao batente dos bastidores da segurança pública em Parnaíba, o competente delegado Eduardo Ferreira, muita atuante em sua área. uma referência na segurança pública do litoral. Sempre ao lado do delegado, a sua amada Amparo Ferreira, advogada.

O delegado Eduardo Ferreira com sua amada Amparo, advogada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário