Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

EM EVIDÊNCIA !

- Eita que a disputa para agarrar um famoso advogado, solteirão, do litoral, está lançada, com idas e vindas de "affairs".



- Os empresários Teresa e Chiquinho Araújo estão realizando mais obras em sua charmosa pousada, Paraíso da Barra, na praia de Barra Grande, ampliando as belas instalações com construção de mais chalés.

Os empresários Teresa Rebelo e Chiquinho Araújo.


- A colunável Beatriz Rebelo, a nossa "Margaret Thatcher" do litoral, pela sua brilhante personalidade, aproveita finais de semana e feriados, para curtir a paisagem rural de sua fazenda, localizada próximo a Parnaíba, ao lado de seu amado Belarmino.

A colunável Beatriz Rebelo, da Casa da Amizade.


- O BLOG CARNEIRO JR, está preparando uma homenagem especial aos médicos de nossa city, colocando em destaque os maiores nomes de nossa medicina, por que o médico não merece apenas um dia de lembranças e sim,  sempre, ser lembrado, aguardem !



- O advogado Tellius Ferraz , aproveita os finais de semana e feriados, para receber amigos em sua área da piscina, onde promove bate - papos agradáveis e drinks. A anfitriã Cyra Rodrigues, recebe seus convidados com categoria.

Os advogados Cyra Rodrigues e Tellius Ferraz com a herdeira Brenda.


- O cirurgião dentista Luciano Pereira está promovendo a campanha do Outubro Rosa em seu consultório odontológico, colocando a sua equipe com blusas estilizadas, distribuição de panfletos e  do símbolo da campanha, em forma de um " botton". Uma iniciativa louvável, para ajudar no combate a doença que mata milhares de mulheres em todo Brasil. Parabéns !

O cirurgião dentista Luciano Pereira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário