Páginas

sábado, 15 de outubro de 2016

EM EVIDÊNCIA !

- A parnaibana Ana Maria Freitas, irmã do cirurgião dentista Pedro Ricardo Soares, que reside em São Luís do Maranhão, sempre está em circulada pelo litoral, sua terra natal, e quando vem a city, ela adora fazer compras no Armazém Paraíba, a maior loja de departamentos da cidade.

Ana Maria Freitas ao lado de sua irmã, nas compras no Paraíba.


- O cantor parnaibano Fonseca Jr, que faz sucesso na parada musical em Fortaleza, Ceará, está programando um grande show e baile no dia 05  de novembro, no Rios Restaurante , Porto das Barcas, com os sucessos da dança de salão para os colunáveis de nossa sociedade.




- O povo parnaibano em festa, celebrando por toda a cidade , o dia do PROFESSOR, 15 de outubro, um dos mais importantes profissionais para a formação, profissional e social de um ser humano. Infelizmente a classe ainda, é pouco valorizada nas terras tupiniquins, mas alguns professores se destacam em suas profissões pelo grande empenho em suas atividades. Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR.


A professora Lígia Ferraz, fez história na educação parnaibana.

O intelectual Israel Nunes Correia, destaque do ensino superior parnaibano.

- O medico dermatologista Rivaldo Luz, super feliz com as presenças de seus filhos, Larissa e Fernando em sua clínica Bio - Pele, os dois formados e já atuando na medicina parnaibana.

A médica Larissa Luz Albuquerque, da clínica Bio - Pele.

O médico dermatologista Rivaldo Luz.


- Um dos poucos espaços públicos para o lazer e diversão dos parnaibanos, a praça Mandu Ladino, já virou um cartão - postal da cidade, sempre lotada de pessoas, a maioria famílias que promovem até piqueniques, sem falar que o local, também , serve de cenários para grandes eventos populares.



- A vida - noturna pela orla da Beira - rio, está cada vez mais diurna, pois os bares e restaurantes estão fechado as suas portas, antes da madrugada, que é início de baladas na city, deixando só a avenida de São Sebastião, uma opção para drinks e lanches na madruga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário