Páginas

domingo, 4 de setembro de 2016

SALA VIP

- A lady e escritora Dilma Ponte de Brito, aproveitando os seus últimos dias de férias da Universidade Federal do Piauí, em circulada pela "cidade maravilhosa " do Rio de Janeiro, curtindo as belezas da cidade olímpica. Dilma Ponte ministra aulas no curso de Administração de Empresas, da Universidade Federal do Piauí.

A lady e professor universitária Dilma Ponte de Brito.


- O bar do empresário Marcos Fonteles no Porto das Barcas, é uma opção diferenciada em nossa city, a começar pelo som, um repertório movido a rock pop e reggae, que sempre atrai muita gente bonita aos montes, lotando as suas instalações históricas. A noite de sábado, dia 3 de setembro atraiu personalidades de nossa sociedade, dentre elas o fisioterapeuta Astrogildo de Paiva Mavignier Neto.

O fisioterapeuta Astrogildo de Paiva Mavignier Neto.


- A estilista Georgina  Lustosa Nogueira, em circulada pela "hot - cap" Teresina, onde passou o final de semana, mantendo contatos com sua clientela VIP e prestigiando eventos de moda na capital.

A estilista Georgina Lustosa Nogueira.


- A charmosa deputada Estadual,  Juliana de Melo Falcão, circulou pelo litoral no final de semana, onde participou de caminhadas por bairros da cidade, ao lado do candidato a prefeito Gerivaldo Benício e do vereador Carlsom Pessoa.

A charmosa deputada estadual Juliana de Melo Falcão,



- A alto - astral Lucinha Silva programando o seu feriadão com um passeio pela praia de Curimã, localidade próxima a cidade de Chaval, estado do Ceará. Lucinha vai na companhia de suas amigas mais chegadas.


 
- O centro espírita Humberto de Campos perto de celebrar mais uma data de fundação no dia 15 de setembro, onde será realizada uma programação especial, com palestras e confraternização.




- A cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos feliz da vida com o nascimento de seu netinho, na  capital Teresina. O baby é de sua filha Lorena, que mora na capital.

A cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos.


- O modelo Afonso Leão fazendo sucesso nos eventos sociais do litoral, com a sua performance como "batender" , na produção de drinks e coquetéis, atraindo a atenção dos holofotes.

O modelo Afonso Leão, em evidência.




Nenhum comentário:

Postar um comentário