Páginas

domingo, 11 de setembro de 2016

NEW FACES 2016

- O mais conceituado concurso de modelos da região, o NEW FACES, é o pioneiro em revelar novos talentos de nossa moda, com uma rigorosa seleção para a escolha dos novos profissionais da moda no litoral. E mais uma edição do New Faces entra em cena, na busca de encontrar o novo rosto do mundinho fashion.


- As inscrições estão sendo realizadas pelo FaceBook de CARNEIRO JR CARNEIRO, com envio de dados e fotos de moda praia. O NEW FACES é celebrado com uma grande festa, onde serão lançados os modelos da agência SHEEP MODELS, além de desfiles de moda de marcas consagradas do litoral.


- E para esquentar a disputa entra em cena a ninfeta, LÁIS ITA BOULEY, de apenas 14 anos, mas já uma garota internacional. Coma sua dupla nacionalidade, Laís é filha de parnaibana com francês, ela viaja sempre a Paris, para visitar parentes, e na capital da moda internacional, ela sempre imagina em virar uma top. E começando a sua carreira na moda, ela enfrenta os seus primeiros testes, participando da seletiva do NEW FACES. Boa sorte !


LAÍS BOULEY.

LAÍS BOULEY, 14 ANOS.

LAÍS BOULEY.

LAÍS BOULEY.

LAÍS BOULEY.

LAÍS BOULEY.



DESFILE NEW FACES 2015.

CANDIDATAS DO NEW FACES 2015.

CANDIDATOS DO NEW FACES 2015.

RÁDAMES NASCIMENTO, REVELADO NO NEW FACES 2015.
FERNANDO SANTOS, REVELADA NO NEW FACES 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário