Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

ESTILO DE VIDA

-  A parnaibana, Vilma Pinheiro, que reside nos Estados Unidos da América, adaptou-se integralmente ao estilo de vida americano, morando na cosmopolita Los Angeles, berço do cinema mundial. E neste cenário, cheio de constelações, da sétima arte, Vilma acompanhou o ritmo frenético dos grandes astros, trabalhando no meio artístico.


- Com uma vida bastante movimentada, Vilma, acumulou muitas inovações e estilos de vida, sempre antenada com as novidades dos show - business. A dedicada parnaibana, tem uma agenda cheia de atividades interessantes , além de seu trabalho na meca do cinema. Vilma  está participando de cursos de culinária, com receitas da maravilhosa cozinha  francesa, aprendendo novas técnicas, para demonstrar aos seus amigos e familiares, quando promove "petit comités" em sua bela residência.


- Vilma tem uma verdadeira paixão por utensílios de cozinha, sempre comprando na famosa loja "Sur La Table", localizada no West Hollywood, point das celebridades internacionais. A loja vende utensílios domésticos da marca francesa " Le Creuset", a primeira marca do mundo. Todo esse bom gosto é para as suas exibições dos dotes culinários, produzindo as deliciosas receitas que aprende em seu curso.


A parnaibana norte americana Vilma Pinheiro.

Vilma dando uma passadinha na loja "Sur La Table".

Vilma adora comprar utensílios de cozinha de uma marca francesa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário