Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

EM EVIDÊNCIA !

- O rotariano João Paulino Soares com sua amada Rita de Cássia em circulada por Maceió, Alagoas, prestigiando um evento da família "TELES", reunindo familiares de todo o Brasil.

O rotariano João Paulino Soares com sua amada Rita de Cássia.


- Os católicos do litoral estão em festa em dose dupla, com o festejo da padroeira da cidade, Nossa Senhora da Graça e a posse do novo bispo diocesano da cidade, Dom Juarez Sousa, celebrações realizadas na quinta, dia 8 de setembro.

A católica Evangelina Silva, a Eva Star, prestigiando o novenário.



- A empresária Luzia David é um sucesso no segmento aluguel de roupas para festas e eventos, entre casamentos, formaturas, 15 anos, com sua bem equipada loja Dona Lu, localizada na Avenida de São Sebastião. Luzia tem uma coleção, exclusiva, de lindos vestidos de gala, para eventos top.

A empresária Luzia David, da loja Dona Lu.


- Em recente reportagem em um programa jornalístico de uma cadeia de Tv, ficou comprovado por estudos, que o dentista ou cirurgião dentista é o profissional mais indicado para a aplicação da substância botulínica, o botox. O profissional dentista conhece profundamente,  todos os riscos e técnicas para realizar procedimentos na face, elevando o seu grau de confiança. E aqui no litoral , o cirurgião dentista Luciano Pereira, é um do destaques da odontologia é e está realizando a técnica de aplicação do Botox.

O cirurgião dentista Luciano Pereira.


- O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho vai ser o grande anfitrião na sexta, dia 9 de setembro, quando recebe jornalistas, radialistas e convidados , homenageando a imprensa da cidade com um coquetel na cobertura do prédio da FIEPI.

O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho.



- O feriado da padroeira, juntamente com a da Independência, movimentou a nossa orla, com agitos pela praia nos seus bares e restaurantes. O Dj Will foi a atração de um agito a beira mar, na praia de Macapá. A empresária Lucília Rezende, movimentou o seu belo hotel Aimberê, com o seu já conhecido, lounge.

O Dj Will, um dos veteranos das pick-ups de nossa noite.


- O programa XFactor é uma febre mundial para a descoberta de novos talentos da música. Com origens da terra da Rainha, ele conquistou o planeta e agora está sendo apresentando no Brasil, com uma edição nacional. E do Piauí, para o mundo, através do XFactor Brasil, entra em cena a cantora piauiense, Camila Rio Lima, que já se apresentou no litoral com sua banda, no níver de 15 anos da herdeira Brenda Ferraz.

O casal Cyra e Tellius Ferraz com a bela cantora Camila , de Teresina.


- A charmosa empresária Cintiia Vasconcelos, da grife BY Life, recebendo o carinho dos amigos da cidade, pela data de seu níver, quinta dia 8 de setembro. Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR.

A charmosa empresária Cintia Vasconcelos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário