Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2016

EM EVIDÊNCIA !

- A musa da justiça parnaibana, a advogada Ana Sílvia Cajubá, vai curtir a bela paisagem de  praia de Barra Grande, no feriadão da padroeira, na companhia de seu irmão, o advogado Antônio Cajubá Neto.

A advogada Ana Sílvia Cajubá, destaque de nossa advocacia.


- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, totalmente dedicada a política, visitando os bairros da cidade, ao lado do seu marido, o vereador Carslom Augusto Pessoa, na tão disputada campanha eleitoral municipal.

A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa.

- O conceituado fisioterapeuta Astrogildo de Paiva Mavignier Neto, vai aproveitar a folguinha do feriado da padroeira, para descansar a beira - mar, na deslumbrante praia de Barra Grande. Astrogildo comanda a clínica CLIFIPA, referência no tratamento e consultas em fisioterapia da cidade.

A "finess" do fisioterapeuta Astrogildo de Paiva Mavignier Neto.

- A elegante Liliana Cavalcante com seu amado José Wellington Andrade passam o feriado em solo parnaibano, curtindo passeios pela região. Eles estavam na capital Teresina, onde prestigiaram uma formatura de parentes.

A elegante Liliana Cavalcante com seu amado José Wellington Andrade.

- O querido padre Soares vai ser homenageado por amigos da sociedade parnaibana, no dia 12 de setembro, quando recebe os mais chegados, na churrascaria o Lourival , para celebrar o seu níver em grande estilo.

O querido padre Soares.



Nenhum comentário:

Postar um comentário