Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

EM EVIDÊNCIA !

- O Amigo da Imprensa, Júlio Gaspar, em viagens constante ao vizinho estado do Maranhão, onde visita sua propriedade rural na comunidade de Cana Brava. A localidade é cheia de conhecidos e parentes de Júlio, que promovem encontros bastante, animados.

O Amigo da Imprensa, Júlio Gaspar..

- A charmosa Ana Maria Silva, circulando de "look" novo pela night parnaibana, cortou  suas madeixas e esta agora com visual bem curtinho.



- Em circulada por terras piauienses, a charmosa Michele Alves com o presidente nacional do SESI, João Henrique Sousa, eles prestigiaram o níver da colunista social Elvira Raulino, na quarta, dia 22 de setembro na capital, Teresina. João Henrique tem suas atividades realizadas na corte federal, Brasília.

O presidente João Henrique Sousa com sua amada Michele Alves.


- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, deu uma circulada rápida pela capital Teresina, para tratar de assuntos burocráticos, na quarta, dia 22 de setembro, mas retorna rapidinho ao litoral para acompanhar a campanha política de seu marido, o vereador Carlsom Pessoa.

A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa.

- A querida colunável Yeda Moraes Souza, morando de vez na capital, Teresina, com vindas constantes a sua terrinha, Parnaíba. Yeda participa do Rotary Clube Internacional ao lado do amado, Pedro Cézar. Dona Yeda é irmã do médico Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa.

A senhora Iêda Moraes Souza.


- A professora Lourdes Gomes é uma das executivas de destaque em nossa cidade, comandando com muito empenho a unidade do SESC - Beira -rio, através de muitas atividades culturais e esportivas. O SESC Beira-rio, ainda oferece aos domingos a tradicional feijoada, com um refrescante banho de piscina. Lourdes participa da SOAMAR, Sociedade dos Amigos da Marinha e do clube do Talento.

A professora Lourdes Gomes, destaque do Sistema Fecomércio.


- A colunável Socorro Araújo de volta as suas atividades no setor público federal, depois de curtir uma temporada nos Lençóis Maranhenses, na companhia de seu amado, Orlando.

A colunável Socorro Araújo com o amado Orlando.


- Um dos mais conceituados médicos do litoral, José Fares Lima, concilia o seu tempo com atendimentos e consultas no Hospital Nossa Senhora de Fátima e UNIRIM, bem como ministra aulas na Faculdade de Medicina, da Universidade Federal do Piauí.

O médico Fares José Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário