Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

EM EVIDÊNCIA !

- Os apaixonados, Nayara Castro e Tomas Neto, curtindo momentos românticos pela city, visitando os "points" de nossa culinária. O empresário Tomas Neto veio morar no litoral, instalando na cidade a loja de móveis planejados Boa Vista. A cerimonialista Nayara Castro é quem está cuidando dos detalhes do coquetel de inauguração da loja Boa Vista, que vai ser realizada no dia 23 de setembro.

A cerimonialista Nayara Castro.


- A clínica de odontologia Luciano Pereira oferece um atendimento especializado com as atividades de profissionais qualificados, que integram a equipe da clínica. Além do atendimento do cirurgião dentista Luciano Pereira, faz parte da equipe a charmosa cirurgiã dentista Dhália Sampaio. Ela é filha do conceituado médico Nivardo Vieira e está conquistando seu espaço na odontologia parnaibana.

A charmosa cirurgiã dentista Dhália Sampaio.


- O professor Wilsom Rosas, nos preparativos para participar da Feira de Doces e Salgados, que vai ser realizada no dia 8 de outubro, na praça Mandu Ladino, com a exposição e venda de sua cerveja artesanal. A consultora de estilo Gleusia Oliveira, esposa de Wilsom, vai auxiliar seu marido na feira.

O professor Wilsom Rosas com sua amada Gleusia e a baby Bianca.


- A estilista Georgina Lustosa Nogueira, em seu tempinho livre, adora passear pelas paisagens da praia de Barra Grande, com finais de semana super relax, sempre na companhia de amigos e familiares.

A estilista Georgina Lustosa Nogueira, fã de Barra Grande.


- Na praia de Barra Grande, uma das mais comentadas e elogiadas pousadas daquela orla, é a do casal Teresa e Chiquinho Araújo, a Paraíso da Barra, que ao longo do tempo, ganhou nova estrutura em chalés , restaurante e área de lazer, transformando- se em um verdadeiro cartão - postal.


Os empresários Teresa e Chiquinho Araújo.


-  Os católicos do litoral estão na expectativa para a celebração do novenário do glorioso São Francisco de Assis, que terá início no dia 24 de setembro, reunindo milhares de fiéis, na Igreja matriz de São Sebastião.




- Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR, para o empresário Carlos Alberto Guerra, ex- capitão dos portos do estado do Piauí, que fixou residência no litoral na companhia de sua amada Milene Guerra, os dois são apaixonados pela cidade. Ele celebrou data na terça, dia 20 de setembro.

O empresário Carlos Alberto Guerra com sua amada Milene e filha Evelyn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário