Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

EM EVIDÊNCIA !

- O cirurgião dentista Pedro Soares de volta as suas atividades na odontologia parnaibana, depois de curtir o feriadão, realizando uma de suas atividades de lazer preferida, a pesca. Pedro Ricardo, passou o feriadão, pescando ao lado de amigos pelo Delta do Parnaíba.

O cirurgião dentista Pedro Soares com sua amada , Suelline.


- O colunista social José Soares foi homenageado com o diploma RUBEM FREITAS, simbolizando a semana da Imprensa na city, com uma solenidade e coquetel realizados na fundação Raul Bacellar, no sábado, dia 10 de setembro.

O colunista social José Soares ao lado da lady Dilma Ponte de Brito.


- O Rotary Clube Parnaíba vai realizar uma reunião festiva, na sexta, dia 16 de setembro, em um buffet do litoral, para celebrar a visita do governador do distrito, bem como apresentação dos inter cambiários que estão em solo parnaibano. A charmosa Jaqueline Freitas Diniz é quem vai cuidar da apresentação.

As rotarianas, Juliana e Jaqueline Freitas Diniz.


- Os modelos da agência SHEEPMODELS, Adê Saldanha e Rodrigo Monteiro, de volta as suas atividades universitárias, no Campus Ministro Reis Veloso, depois de uma temporada de férias.

A modelo Adê Saldanha.
O modelo Rodrigo Monteiro.

- A empresária Juliana Alelaf Correia reuniu amigos da sociedade parnaibana, no sábado, dia 10 de setembro, com um coquetel, mostrando a bela coleção de roupas da grife K2, que são expostas no belo casarão do saudoso senhor Vicente Correia.



- O cirurgião dentista Luciano Perereira celebrando o níver de seu filho Gabriel, na segunda, dia 12 de setembro, comemorando os seus 14 anos. Gabriel vai receber o carinho de seus amigos mais chegados, de escola e de sua família, com um "petit comité" em sua residência.


Luciano Pereira com os filhos Matheus, Luciana e o aniversariante Gabriel.


- A empresária e gourmet Fátima Sousa vai homenagear a sua matriarca Joana Sousa, com uma grande festa no dia 24 de setembro em seu bem montado buffet, o Bábara's, reunindo amigos da sociedade parnaibana e familiares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário