Páginas

sábado, 3 de setembro de 2016

EM EVIDÊNCIA !

- O presidente da Fecomércio Valdeci Cavalcante vai ser o grande anfitrião do dia 6 de setembro, quando lança seu livro " A Lei  Divina e a Consciência", com uma solenidade e coquetel no SESC da Avenida Presidente Vargas. O presidente Valdeci vai oferecer um almoço a imprensa do litoral, no sábado, dia 3 de setembro no Rios Restaurante, Porto das Barcas.

O Presidente da Feccomércio Valdeci Cavalcante e sua amada Rosângela.


- O Clube das Ladies de nossa sociedade já escolheu o local para a celebração de 50 anos do clube, que vai ser realizado no mês de outubro, no Andreia' s Buffet.


A eterna lady Celeste Veras, presidente do Clube das Ladies.


- O empresário e analista de exames Auricélio Rios Araújo em circulada pela capital cearense, Fortaleza, na companhia de seu pai, o empresário Miguel Araújo. Auricélio retorna na semana para as suas atividades no laboratório Araújo, de sua propriedade.

O empresário e analista de exames Auricélio Araújo.



- A executiva Ednayra Frota, do Hotel de Charme Casa de Santo Antônio, em circulada pela terra do fogo, Chile,  Chile, visitando os principais pontos turísticos daquele belo país da América do Sul. Ednayra retorna ao litoral no dia 12 de setembro.




- Os empresários Teresa Rebelo e Chiquinho Araújo já programando o quase feriadão em sua bela pousada , Paraíso da Barra, na praia de Barra Grande, esperando a chegada de turistas de todo o Brasil, que já fizeram reservas.

Os empresários Teresa e Chiquinho Araújo.


- O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho vai homenagear os amigos da imprensa do litoral, no dia 9 de setembro, com um coquetel na cobertura do prédio da FIEPI, reunindo jornalistas e familiares. A gourmet Rita Holanda é quem vai produzir o coquetel de homenagem a imprensa, com suas receitas deliciosas.

A gourmet Rita Holanda, com seu "menu" especial.

- A empresária Fátima Sousa do Barbara' s Buffet, nos preparativos para celebrar o níver de sua matriarca, senhora Joaninha Sousa, no dia 24 de setembro, quando reúne amigos da sociedade e familiares em seu aconchegante buffet.

Fátima com sua matriarca Dona Joaninha,, ao lado do amado Brás Rodrigues e herdeiro Felipe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário