Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

SALA VIP

- A decoradora Euzenir Machado com o empresário Virgílio Neris Machado vão celebrar 60 anos de casório, com uma grande festa em sua bela casa de praia no Coqueiro, no feriado de 7 de setembro, na companhia de amigos mais chegados e familiares.

O casal Euzenir e Virgílio Neris Machado com os filhos Felipe, Ana Virgínia e Zenylia,



- O jornalista José Luis de Carvalho, divulgando a programação alusiva a SEMANA DA IMPRENSA, que vai ser realizada entre os dias 1 a 10 de setembro, com a realização de palestras, almoços, coquetéis e homenagens ao papa da crônica social parnaibana, Rubem Freitas, em memória. Na programação destaque para o coquetel oferecido pelo presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, na cobertura do prédio da entidade no dia 9 de setembro.

O jornalista José Luis de Carvalho ao lado de seu filho e do advogado Renato Bacellar.
O presidente da FIEPI, Moraes Souza Filho vai homenagear os amigos da Imprensa do litoral.



- A empresária Ana Thelma Brito de Menezes, em circulada pela capital Teresina, tratando de assuntos particulares. Ela retorna ao litoral na sexta, dia 2 de setembro, para o coquetel de celebração de um ano de fundação de sua Britos Perfumaria e Cosméticos, que vai reunir os clientes VIPS, com sorteio de uma premiação especial.

A empresária Ana Thelma Brito ao lado de uma executiva da Mary Kay.


- O modelo e cantor Ronan Santiago cultuando a sua forma física na academia Multiforma, situada na Avenida Dr. João Silva, com uma grande estrutura,  equipada com modernos aparelhos de musculação e exercícios aeróbicos. Ronan segue uma dieta rigorosa feita pela nutricionista Veruska Pinto Araripe, para manter a forma, a base de uma alimentação balanceada.

A Academia Multiforma.

O modelo Ronan Santiago, da SheepModels.

A nutricionista Karla Pinto Araripe.

- O empresário do turismo parnaibano, Joaquim Vidal, o conhecido Joca, celebrando data quarta, dia 31 de agosto, recebendo o carinho de sua amada Daniele Silva e amigos do litoral. Joca é proprietário de um estiloso restaurante no Porto das Barcas e de um hotel na região do Delta do Parnaíba.



- O querido Padre Jurandir fazendo sucesso com suas celebrações eucarísticas, na igreja de Santa Luzia, no bairro do mesmo nome, atraindo famosas colunáveis de nossa sociedade.

O querido Padre Jurandir.

- O padre Soares, um dos nomes fortes da nossa igreja católica, vai ser homenageado no dia 12 de setembro, quando recebe amigos e mais amigos na churrascaria o Lourival, para celebrar a data com um buffet especial e muitos drinks.

O chanceller da Igreja Católica, Padre Soares.



Nenhum comentário:

Postar um comentário