Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

SALA VIP

- O agitador cultural José de Maria sempre movimentando a arte parnaibana. Além de sua consagrada Exposição Janeiro Arte, que fica em evidência por vários meses, ele está realizando trabalhos a parte, expondo as suas ideias criativas para o circuito cultural da city.

O agitado cultural José de Maria, com trabalhos em colagens.

- O herdeiro Victor  Cajubá, filho do casal Ana Lilia Cajubá e José Carlos Bacellar, preparando malas para voltar aos estudos e companhia na capital pernambucana , Recife, onde cursa Mecatrônica.



- De volta a terrinha o conceituado cirurgião dentista Pedro Soares, depois de uma temporada de descanso em Fortaleza, Ceará, na companhia de sua amada Suelline e herdeiros.



- O Armazém Paraíba está preparando uma campanha especial para o Dia dos Pais, com novidades em sua loja de departamentos e promoções mil, inclusive com a sua milionária campanha de aniversário, que vai sortear meio milhão de reais em compras.

Um trio de executivos do Paraíba, Gerson Ricunde, Antonio De Paula e Márcio Nilo.

Pelos corredores do Paraíba, Fátima Mualém e o colunista social Walter Lessa.


- O presidente da Fecomércio, Valdeci Cavalcante vai lançar o seu livro " A Lei Divina e a Consciência", no dia 12 de agosto com uma solenidade e coquetel no Salão Nobre do SENAC, da capital Teresina, com a renda em prol de obras assistências do Lions Clube e Maçonaria. A lady e sócia do Lions Clube , Dilma Ponte de Brito está coordenando uma lista vip de convidados, de Parnaíba,  para este importante evento cultural.

O Presidente Valdeci Cavalcante com sua amada Rosângela.
A lady e escritora Dilma Ponte de Brito.


- O Partido Popular Socialista realiza a sua Convenção no dia 5 de agosto no buffet do Digranja, reunindo autoridades políticas e partidários.

O vereador Carlsom Pessoa com sua amada Mônica Karine Lopes.

- A colunável Rita de Cássia Teles ao lado de seu amado, João Paulino Soares, tiveram um mês de julho, bastante agitado com visitas de vários familiares e amigos em sua bela residência. A agenda do casal e dos visitantes ficou recheada de passeios, almoços, casa de praia e baladas. As filhas do casal Katrine e Paulina, que moram em Curitiba, Paraná, passaram a temporada de julho na companhia de seus pais., Rita de Cássia e João Paulino.

A colunável Rita de Cássia Teles com seu amado João Paulino Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário