Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

SALA VIP

- A lady e escritora Dilma Ponte de Brito, está super feliz com a homenagem que recebeu de sua turma, do curso de Administração de Empresas, da Universidade Federal do Piauí, onde ministra aulas. A turma a escolheu para ser a paraninfa,   que tem como patrono o presidente da Fecomércio Valdeci Cavalcante.

A lady e escritora Dilma Ponte de Brito.

O presidente da Fecomércio Valdeci Cavalcante com sua amada Rosângela.


- O Clube das Ladies vai celebrar 50 anos de fundação, e a presidente do clube, Celeste Veras , a eterna lady está preparando uma homenagem especial para celebrar a data, com uma festiva no mês de outubro.

As ladies Celeste Veras, Eulália Costa e Silva e Olivalda Pessoa.

- A lady Rosarinha Lira vai celebrar seu níver na quarta, dia 31 de agosto, com uma reunião simples em sua churrascaria o Lourival. Rosarinha preferiu, este ano,  celebrar a data de uma maneira mas simples, sem a grande celebração que fazia, onde reunia todos os seus amigos.

A lady Rosarinha Lira, da churrascaria o Lourival.

- O Novenário de nossa padroeira, Nossa Senhora da Graça, teve inicio na segunda, dia 29 de agosto, com a realização da novena na Catedral, diariamente,  e  vai até o dia 8 de setembro, onde finaliza com uma procissão. O novenário é tão prestigiado que é montado um grande palco na praça da Graça, onde a missa é celebrada, fora da Catedral, pois não comporta o grande  número de fieis.

A imagem de N.S. da Graça, em exposição na praça da Graça.

O andor, que é utilizado na procissão.

O palco montado na Praça da Graça.


- A boate Trilhus dance vai ser cenário de uma festa movida  a batida do funk, na sexta, dia 2 de setembro, com apresentação de Djs e as conhecidas bandas de forró da cidade.



- A charmosa Ana Maria Silva celebrou o níver de sua querida irmã, Norah, com uma passeio pela praia da Pedra do Sal, na segunda, dia 29 de agosto.As duas irmãs são dedicadas filhas que cuidam de sua matriarca, a querida Dona Dedé, na bela chácara da família na Lagoa do Bebedouro.

A charmosa Ana Maria com as irmãs, Norah e Zezita Ribeiro.


- Direto de Sobral, no estado do Ceará, o empresário Adonias Filho, é mais um pretenso candidato na política, pois lançou a sua candidatura a vereador daquela cidade. Adonias é muito querido pela sociedade de Sobral, com trabalhos na crônica social.


Nenhum comentário:

Postar um comentário