Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

SALA VIP !

- Parnaíba vai ganhar uma loja especializada em móveis e artigos para decoração, que vai mudar o seu conceito de comprar móveis. A grande inauguração vai ser realizada em setembro, aguardem !


- O Presidente do Sistema FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, participou de uma importante reunião com o presidente da República Michel Temer, na corte federal  Brasília, com uma comitiva de empresários piauienses. O executivo parnaibano Roger Jacob, foi um dos participantes da comitiva da FIEPI.

O Presidente da FIEPI, Moraes Souza Filho.
O executivo Roger Jacob com sua amada Luana e seu herdeiro.

- O professor Pedro Alencar, presidente do CRA- PI, está em circulada por Salvador, na Bahia, participando de importantes eventos do Conselho Nacional de Administração, ele aproveitou para passar uns dias com seu filho Rodrigo, que é cardiologista e mora em Salvador.

O professor Pedro Alencar.

- A nutricionista Veruska  Pinto Araripe é uma das referências na saúde alimentar dos famosos do litoral, programando dietas, quase milagrosas, para manter a forma física e cuidados com a sua saúde. Ela realiza atendimentos , pela manhã, no Colégio Cobrão Centro e a tarde em sua clínica Nutrilife , localizada no Bairro Nova Parnaíba. 


A nutricionista Veruska Pinto Araripe.

- A empresária Fátima Sousa tem o maior acervo de material para produzir jantares, festas e eventos diversos, do litoral. Ela construiu um anexo ao lado de sua  floricultura, Bárbaras Flores, recheado de objetos , mesas, cadeiras, jarros, tapetes , jogos de mesas, etc, tudo para produzir e decorar seu evento. Sem falar que Fátima é uma das gourmets mais conceituadas do litoral.

A empresária Fátima Sousa com o colunista social Walter Lessa.


- A acadêmica Lígia Ferraz , uma fervorosa católica de nossa sociedade, marca presença diária, na celebração da Missa de meio - dia, na Catedral de Nossa Senhora da Graça. Dona Lígia é integrante da Academia Parnaibana de Letras.

A acadêmica e escritora Lígia Ferraz.


- Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR, a colunável Lana Neves, pela passagem de seu níver, na quarta, dia 17 de agosto, recebendo o carinho de sua família e de amigos da sociedade parnaibana. Lana é casada com o empresário Anísio Neves, do Rotary Clube Igaraçú.

Olha que cena linda, a colunável Lana Neves com sua netinha.

- O jovem casal Carol Coimbra e Renato Carvalho, curtindo o nascimento de seu primeiro filho, uma linda menina, a Júlia, que já tem 3 meses de vida. Carol é quem administra a Clínica Unimagem.

A executiva  Carol Coimbra com seu amado Renato Carvalho, empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário