Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

SALA VIP

- De volta ao batente na assessoria de imprensa no Sistema FIEPI, a jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, depois de aproveitar o recesso da entidade, durante o mês de julho. Mônica está super feliz com o retorno de sua herdeira Lívia, que estava em temporada de viagem pelos Estados Unidos da América.

A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa.

- A juíza federal Loisima Bacellar Miranda deu uma rápida circulada pelo litoral, descansou em seu belo sítio, localizado as margens do Rio Portinho, aproveitando para visitar os seus amigos da cidade. Loisima mora em Teresina.

A juíza Federal Loisima Bacellar visitou a sua querida amiga, Jean Melo.


- A colunável Ângela Bessa , totalmente dedicada a recuperação do seu amado Raimundo Bessa, grande médico da cidade, depois que ele passou por um procedimento cirúrgico.

A colunável Ângela Bessa com seu amado, Raimundo Bessa.


- A parnaibana norte - americana Vilma Pinheiro, dando "bye, bye" ao litoral depois de passar uma temporada de férias em sua terra natal, na companhia de familiares e amigos. Vilma aproveitou todos os momentos de suas férias  visitando os principais pontos turísticos da região e prestigiando importantes  eventos sociais.

Vilma Pinheiro ao lado de sua herdeira , Amanda.


- A charmosa Gorete Moraes Oliveira, dedicando-se agora a prática de pilates, conciliando a sua agenda com suas inúmeras atividades pela Igreja Católica. Gorete faz parte de um grupo de orações.

Gorete Moraes Oliveira, em cena.

- A presidente Nacional das Entidades de Senhoras de Rotarianos, a parnaibana Eulália Costa e Silva, depois de uma movimentada agenda na cidade de Cuiabá, Mato Grosso, agora está de repouso em solo parnaibano, cuidando de um pequeno problema de saúde, mas já está programando a sua agenda de viagens pelo Brasil afora..

Todo o poder de Eulalia Costa e Silva.


- A fonoaudióloga Yarly Cavalcanet Castro, com a sua agenda voltada para as suas atividades na medicina do litoral, realizando consultas e atendimentos em clínicas da cidade, bem como dedicada as pregações e cultos de sua religião, ao lado de seu amado, o executivo Mauro Silva.

O charme de Yarly Cavalcante Castro.

- Depois da badalação do mês de julho, onde ricos e famosos lotaram as praias mais badaladas, agora chegou a vez do turismo mais popular. Aqui em Parnaíba e região , já virou tradição o mês de agosto, dedicado as conhecidos "farofeiros". Turistas da capital e do interior do estado, que chegam ao litoral, em excursões super rápidas, passando só o dia. Se bem que nos últimos anos,o crescimento do consumo, mudou um pouco essa versão.



- Como é chato as reportagens nos principais canais de Tvs abertos do Brasil, quando relatam fatos relacionados a personagens do Nordeste, principalmente os atletas do sertão, que vem a tona em época de Olimpíadas. Só mostram pobreza, miséria e muita drama, um verdadeiro martírio.



- O cirurgião dentista Pedro Ricardo Soares,  ainda curtindo temporada de férias na capital cearense, Fortaleza, na companhia de sua amada Suelline e herdeiros. Ele retorna no final da semana , para prestigiar a festa da loja Maçônica Templários, de onde faz parte, que vai ser realizada no dia 6 de agosto no Dorinha's Buffet.

O cirurgião dentista Pedro Soares com sua amada Suelline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário