Páginas

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

ROTARY CLUBE

- O Rotary Clube Igaraçú, retornando as suas atividades na sociedade parnaibana, depois do seu recesso no mês de julho, deu inicio as suas reuniões semanais, realizadas toda quinta - feira, no Centro Comercial Gerardo Cavalcante.


- A primeira reunião do mês de agosto foi realizada no dia 4 de agosto, reunindo sócios e convidados, seguindo todo o protocolo do Rotary Clube. A reunião começou com uma solenidade, o presidente do clube, Edrivandro Barros liderando uma mesa de honra, com diretores. Na oportunidade foram discutidos assuntos de interesses do clube, apresentação dos resultados da Campanha Internacional contra a Hepatite C, que foi realizada em nossa cidade, através do Rotary Clube Igaraçú. Os trabalhos da mesa foram encerrados com o discurso do presidente Edrivandro Barros.  No seu discurso, Edrivandro comentou sobre a parceria do Rotary Igaraçú com a OAB de Parnaíba.


- Logo após as atividades burocráticas foi servido um delicioso jantar, com pratos de Lana Neves, que serviu filés, saladas e a tradicional farofinha, uma delícia.

O presidente do Rotary Igaraçú, Edrivandro Barros com representantes da OAB.

A cirurgião dentista Carmem Célia ao lado da empresária Minervina.

O presidente Edrivandro Barros com Walter Soares e Norberto Gonçalves.

Walter Soares com sua amada Helena.

A elegante Liliana Cavalcante com seu amado José Wellington Andrade.

O grande rotariano João Paulino Soares com  o empresário Gustavo Lopes  e sua "love".

A empresária Socorrinha Fontenele com seu amado Antônio Lima.

O empresário Anísio Neves com sua amada Lana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário