Páginas

domingo, 14 de agosto de 2016

PAPAIS VIPS !

- Como é bom  ter um pai, aquela figura masculina que representa a força do lar, a segurança de sua família. E nesta data tão importante o BLOG CARNEIRO JR, realiza uma extensa homenagem aos PAPAIS VIPS de nossa sociedade, colocando em destaque alguns nomes , representando as famílias de bem de nossa cidade. Confira mais PAPAIS VIPS !


PEDRO ALENCAR 


- O Professor Pedro Alencar é umas das personalidades queridas do ensino superior parnabano, com anos dedicados as atividades acadêmicas, seu legado no Campus Ministro Reis Veloso é sempre lembrado por amigos e ex- alunos, mesmo ja aposentado de suas funções da UFPI.

- Mas ele não parou, atualmente ele é presidente do CRA - PI, Conselho Regional de Administração do estado do Piauí, com sede na capital Teresina. Então ele vive o seu dia a dia,  na estrada entre a capital e o litoral. Pedro Alencar criou bem os seus dois filhos, Andreia e Rodrigo, hoje já adultos, casados e com suas próprias famílias. Ele foi um pai dedicado, mas colocando sempre normas e responsabilidade aos filhos, que os ajudariam em suas formações, Pedro Alencar é um exemplo de dedicação e amor aos filhos. O nobre professor é casado há vários anos com sua amada Teresinha, um casamento sólido e cheio de cumplicidade.

- Quando pai e filhos se encontram , o filho Rodrigo mora em Salvador , na Bahia, promovem reuniões animadas na casa de praia de Pedro, no Coqueiro, reunindo toda a família para muita celebração.


- Ser PAI para Pedro Alencar é :


" O ORGULHO DE MINHA EXISTÊNCIA É SER PAI DE ANDRÉIA E RODRIGO ! " 

 
O professor Pedro Alencar com sua filha Andréia.



RODRIGO CACAU ALENCAR 


- O Jovem papai Rodrigo, teve um grande exemplo em sua família como é ser pai, seguindo o exemplo de seu pai, Pedro Alencar. Rodrigo é um dedicado cardiologista , com atividades na capital baiana, Salvador, onde estudou e se formou em medicina. Atualmente ele realiza atividades em grandes hospitais da capital baiana, enchendo de orgulho seu pai.


- Rodrigo é casado com a jovem baiana, Nayane, e tem uma linda filha, a princesinha Izabela, formando uma bela família, jovem mas de muito amor. Rodrigo quando tem um tempo livre de sua agitada agenda, ele preferi ficar ao lado de sua amada e filha, realizando animados passeios.


- Ser PAI para Rodrigo é :


" CARINHO, DEDICAÇÃO E OS  ENSINAMENTOS QUE UM FILHO DÁ NA VIDA DE UM PAI, UMA NOVA DESCOBERTA DE AMOR ! "  

Rodrigo Alencar. 

O cardiologista Rodrigo Alencar com sua princesinha Izabela.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário