Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

EM EVIDÊNCIA !

- Uma das revelações da construção civil de nossa região, o engenheiro Victor Correa, já participou de grandes projetos imobiliários no litoral, ele recebe seus clientes em seu bem montado escritório, localizado na Avenida N.S. de Fátima, ao lado da UESPI.

O engenheiro Victor Correia.


- A cirurgiã dentista Tânia Fontenele é uma das apreciadoras da cultura popular local, prestigiando movimentos musicais da terra, ela adora dança de salão e companhia.

A cirurgiã dentista Tânia Fontenele com sua filha Laís e matriarca.


- A charmosa Walquíria Walala, recebendo o carinho dos amigos do litoral, pela celebração de mais uma data, dia 7 de agosto. Ela comemorou a beira - mar, na companhia de amigos mais chegados, durante o dia.



- Mais um destaque dos Jogos escolares do Colégio das Irmãs, foi a herdeira "teen" Brenda Rodrigues Ferraz, pelo seu time de basquete feminino. Para orgulho dos pais, os advogados Cyra Roridgues e Tellius Ferraz. Brenda participou da equipe de basquete do terceiro ano, que inovou nas quadras, com apresentação de uma coreografia na abertura dos jogos.


A bela Brenda Ferraz, destaque no basquete.

- O jovem universitário Jean Melo, filho da querida advogada Jeane Melo, ainda em temporada de férias em sua terra natal, aproveitando para acompanhar a sua mãe, que está em tratamento de saúde. Jean estuda em Fortaleza, Ceará.



- O jornalista Tarso Ferraz, aproveitou o domingão para curtir a pousada de seu amiguinho, o colunista social Walter Lessa na praia do Coqueiro. Eles prestigiaram os bares da orla, curtindo a agradável brisa a beira - mar.

O jornalista Tarso Ferraz.

- O rotariano José de Lima e Silva, em tempo de repouso em sua residência, para tratamento ortopédico, aos cuidados de sua amada Eulália Costa e Silva.


- Mês de setembro se aproximando e alguns amigos da sociedade nos preparativos para celebrar data. A senhora Teresinha Silva e o querido padre Soares, sempre celebram em grande estilo os seus nívers, na companhia de amigos e muitos drinks.


A senhora Teresinha Silva com sua filha Socorro.

O querido Padre Soares.

- A baby Maria Paula, neta da empresária e psicóloga Suely Araripe , foi homenageada na sexta, dia 5 de agosto, com uma festinha surpresa na companhia de sua turma de sala de aula, no colégio Cobrão Centro. A data de aniversário, também foi lembrada no tradicional almoço de domingo na residência do casal Nancy e João Ernesto Araripe.

A empresária Suely Araripe com sua princesa Maria Paula.

- Para os fãs do humor em nossa city, o promoter Renan vai realizar mais um grande show de humor em nossa cidade, no dia 13 de agosto no buffet do Digranja, com o famoso humorista Hiran Delmar, apresentando o espetáculo " O Coxinha e sua Turma".


Nenhum comentário:

Postar um comentário