Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

EM EVIDÊNCIA !

- O Festejo de nossa padroeira, Nossa Senhora da Graça teve início com o encontro de católicos na praça da Graça, onde foi montado um palco e instalados bancos, para a celebração das novenas, ao lado da Catedral. Um batalhão de colunáveis de nossa sociedade, estão prestigiando o festejo. A casa da Amizade, entidade composta por senhoras de Rotarianos, prestigiou o início do novenário com a presença de algumas sócias da entidade.

No novenário, presença de Rita de Cássia Teles Soares, da Casa da Amizade.

A elegante tabeliã, Auxiliadora Furtado Baluz, integrante da Casa da Amizade.




- O bonitão médico Fernando Aguiar Luz, o mais novo médico do litoral, está realizando atendimentos na clínica Bio - Pele, com a especialidade de dermatologia, para orgulho de seu pai, o médico Rivaldo Luz.




- O presidente da Fecomércio, Valdeci Cavalcante vai movimentar o mundo cultural do litoral, com o lançamento de seu livro, " A Lei Divina e a Consciência", com uma solenidade e coquetel no dia 6 de setembro, no teatro do SESC, na Avenida Presidente Vargas. A renda da venda da edição, será doada a Maçonaria, Lions e Rotary Clube, para as suas obras sociais.



- O bonitão jornalista Darival Jr, é um dos apreciadores do esporte e atividades físicas, para manter o seu corpão, com práticas de corrida pelas avenidas da city. Darival é um dos grandes nomes do jornalismo moderno do litoral.

'
O bonitão jornalista Darival Jr.


-  Uma empresária de moda da city, comentando com este colunista que o mercado da moda do litoral, ainda enfrentando uma grande crise, com poucas vendas, e o que é pior, a falta de compromissos com os pagamentos por parte de clientes. Algumas boutiques da city, ainda mantém aquela tradição de vender com notas promissórias, um terror para muitos empresários. A empresária, ainda disse que sente arrepios quando param carrões na porta de sua loja, pois atualmente , ela prefere que pare motos, que são bons pagadores  !



- O casal Renata e Igor Carneiro, está  se preparando para ingressar no Lions Clube de Parnaíba, confirmando presenças em reuniões da entidade.



- A charmosa veterinária Aglaê Castelo Branco, em circulada pela capital Teresina, para tratar de assuntos particulares, ela retorna ainda esta semana ao litoral.

A charmosa veterinária, Aglaê Castelo Branco.

- A querida senhora Teresinha Silva já nos preparativos para celebrar mais uma festa de aniversário, que realiza todo ano, reunindo amigos e familiares em um buffet da city, no mês de setembro.

A querida senhora Teresinha Silva com sua filha Socorro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário