Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

EM EVIDÊNCIA !

- O médico Darlan Barros com sua amada Natane, já nos preparativos para a festinha de aniversário de sua princesinha , que vai ser realizada no dia 8 de setembro.

O médico Darllan Barros com sua amada Natane.


- A empresária Ana Telma Brito de Menezes, preparando uma super promoção em sua Britos Perfumaria e Cosméticos, para celebrar o primeiro ano de fundação da loja, a data comemorativa vai ser dia 2 de setembro com coquetel e sorteio de brindes.

A empresária Ana Telma  Brito de Menezes. 




- O bonitão promoter Petrus Veras anunciando na rede, uma programação especial no complexo Trilhus para o mês de setembro, segundo ele com muitas novidades a atrações. Vamos aguardar !

O bonitão promoter Petrus Veras.

- A eterna lady Celeste Veras recebeu em sua bela residência, companheiras do clube das Ladies, que fazem parte da Diretoria do Clube, realizando uma reunião para organizar a agenda e os preparativos para a celebração dos 50 anos de fundação do clube.

A eterna lady Celeste Veras.

- A parnaibana norte - americana Vilma Pinheiro, de volta a sua residência em Los Angeles, Estados Unidos, depois de uma temporada em solo parnaibano. Ela já está morrendo de saudades de sua terra natal, prometendo voltar no próximo ano, para rever amigos e familiares.

Vilma Pinheiro, a parnaibana norte - americana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário