Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

EM EVIDÊNCIA !

- De volta a terrinha o casal de empresários Teresa Rebelo e Chiquinho Araújo, depois de uma circulada pela "hot-cap" Teresina.


- Uma homenagem merecida a um dos grandes incentivadores do esporte radical em nossa city, o jovem Mateus Portela, em memória, vai ter início na quarta, dia 10 de agosto, com uma programação movida a competições esportivas e passeios pelo litoral.



- A estilista Georgina Lustosa Nogueira, referência da moda " cool " em Parnaíba, dedicando-se as suas criações e trabalho em seu ateliê, em tempo integral, conquistando uma clientela VIP na capital Teresina. Georgina incorpora as suas roupas com o belo trabalho das rendeiras dos Morros da Mariana.

A estilista Georgina Lustosa Nogueira, do ateliê GN.

- Com a proximidade do dia dos Pais, os colunáveis de nossa sociedade já estão programando a sua agenda para as homenagens mil aos seus patriarcas, e o BLOG CARNEIRO JR, também vai entrar nessa onda de amor paternal, homenageando os PAPAIS VIPS da cidade, com uma bela reportagem. Aguardem !


- O médico Nivardo Vieira além de ser destaque na medicina parnaibana, com suas consultas e exames de ultrassonografia em sua clínica, revelou-se um grande escritor com um lançamento de um livro " Plantão Médico", que ainda não foi lançado oficialmente, mas rendeu boas críticas de amigos e pessoas ligada a cultura parnaibana. Se você encontrar nas bancas da city, compre, porque é uma leitura emocionante.

O médico Nivardo Vieira, escritor.


- Quem deixou saudades na medicina do litoral, é o grande médico cardiologista Carlos Araken Correia Rodrigues, o "lord" de minhas colunas sociais. Por motivos de saúde e pessoais ele se afastou dos seus trabalhos na medicina da city, deixando pacientes e amigos na boa lembrança de várias décadas dedicadas as atividades na saúde dos parnaibanos. Atualmente ele vive na casa de sua matriarca, recebendo a visita de amigos.

O lord cardiologista Carlos Araken Correia Rodrigues.


- A gourmet Fátima Sousa com seu amado Brás Rodrigues felizes da vida com a recente formatura do seu herdeiro José Henrique, no curso de medicina , que foi realizada na cidade de Araguaína, Tocantins, no mês de julho. Fátima está nos preparativos para o níver de sua matriarca, a senhora Joana Sousa, que vai ser realizado no dia 24 de setembro no Barbara's Buffet;

Fátima e Brás Rodrigues com a matriarca Joana e o herdeiro Felipe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário