Páginas

sábado, 16 de julho de 2016

SALA VIP

- O professor Pedro Alencar, em circulada rápida pela capital Teresina, onde foi recepcionar o seu filho , Rodrigo Cacau, medico cardiologista que reside em Salvador, na Bahia, que está pousando no Piauí, para prestigiar o niver de sua sobrinha Lara Beatriz, que vai ser realizado no sábado, dia 16 de julho na Trilhus Hall. Depois do níver o médico Rodrigo Cacau com sua esposa, Nayanne, ficam hospedados na praia do Coqueiro.


- A acadêmica e escritora Lígia Ferraz, está na capital Teresina, onde foi prestigiar um evento social de sua família, ela está na companhia de sua querida irmã, a senhora  Anatália Sampaio.

A acadêmica  Lígia Ferraz, em circulada pela capital.

- A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz, nos preparativos para reunir amigos e familiares com um delicioso almoço em sua casa de praia no Coqueiro, no dia 23 de julho, ao lado do amado José Duarte Baluz. Todos os anos a elegante Auxiliadora reúne familiares em sua casa de praia para fins de semana, durante a temporada de julho.

A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz, anfitriã a beira - mar.


- A presidente da SOAMAR, Jaqueline Freitas Diniz, recebendo o carinho dos amigos da sociedade parnaibana, pela passagem de seu níver, na sexta, dia 15 de julho.

A presidente da SOAMAR, Jaqueline Freitas Diniz.

- A vizinha cidade de Luís Correia vai ter agito, no sábado, dia 16 de julho, com shows e  barracas no ginásio da cidade, encerramento dos festejos de São João.


-  O médico Antônio de Pádua Carneiro é um dos participantes da festa do grupo"AMIGOS PARA SEMPRE", que vai ser realizada no Rio's restaurante no sábado, dia 16 de julho. Antônio de Pádua mora na capital cearense, Fortaleza, ele que vai trazer uma das atrações da festa, o Dj, Eduardo Alcântara.



- O empresário Massuelo Gimenez, na construção da nova sede de sua academia Multiforma, que vai ser instalada em um moderno prédio na Avenida de São Sebastião, com muitas novidades, aguardem !

Academia Multiforma, nova construção.


- Minha gente a ponte Simplício  Dias caindo aos pedaços, em plena temporada de férias de julho, passou  anos sem conservação, depois de sua grande construção realizada pelo político Alberto Silva, que fazia obras para durar décadas. Será que vamos ter que voltar a atravessar o Rio Igaraçú de canoa ?



- A charmosa Isnândia Cristina Santos, aproveitando o recesso do sistema FIEPI, onde trabalha na capital Teresina, para curtir a sua terra natal, e aproveita para prestigiar a festa dos AMIGOS PARA SEMPRE, de sua turma do colégio Cobrão.

A charmosa Isnândia Cristina Santos.


- O colunista social Walter Lessa já recebendo hóspedes em sua charmosa  Pousada Chalé dos Famosos, na badalada praia do Coqueiro.


- O empresário e analista de exames Auricélio Araújo, do Laboratório Araújo, intensifica os seus trabalhos na temporada de férias de julho, com o aumento do movimento em suas sorveterias "Araújo", principalmente as localizadas em nossa orla. É uma tradição da temporada de férias, visitantes e turistas de deliciarem com os deliciosos sorvetes da sorveteria Araújo.

O analista de exames e empresário Auricélio Araújo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário