Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2016

SALA VIP

- O conceituado cirurgião dentista David Moraes Oliveira, parnaibano que reside em Recife, Pernambuco, em temporada de férias em sua terra natal, acompanhado de sua esposa e filhos. David está curtindo a brisa da casa de praia de seus pais, Gorete e João Rocha Oliveira, na praia do Coqueiro.

O cirurgião dentista David Oliveira com sua amada.

A charmosa Gorete Moraes com seu amado João Rocha Oliveira.


- A fotógrafa Maely Suely, esposa do médico Felipe Machado, vai ser destaque em reportagem no programa de Ana Maria Braga, falando de suas belas fotos que produz com mulheres grávidas. O jovem casal  Maely e Felipe Machado, está super feliz , pela celebração de niver de seu filho Felipe, no dia 22 de julho,  no Bárbara's buffet, que servirá de cenário para as bênçãos de matrimônio.

O casal Maely e Felipe Machado com os " babies"  Caleb e Felipe Filho.


- A gourmet Rita Watanabe, está realizando uma parceria com o Sandubas, "fast food" localizado na Avenida São Sebastião, para a produção de sanduíches estilizados, com pães especiais e deliciosos recheios. A charmosa Vilma Pinheiro, que está em temporada de férias no litoral, provou e aprovou a iguaria, uma delícia. Rita está com produção de deliciosos pães caseiros !

A charmosa Vilma Pinheiro provando as delícias de nossa culinária.


- O novo presidente do Rotary Clube Igaraçú, o empresário Edrivandro Barros é o anfitrião da tradicional reunião do clube , na quinta, dia 14 de julho, no Centro Comercial Gerardo Cavalcante, onde reuni os sócios e convidados especiais.

O presidente do Rotary Igaraçú, Edrivandro Barros.

- A noticia que está movimentando o cenário político de nossa cidade, é o lançamento da candidatura da deputada Estadual, Juliana Falcão a prefeitura de Parnaíba. Uma ótima escolha !

A charmosa deputada Estadual Juliana Falcão.


- Olha que a primeira cena de amor entre dois homens na televisão brasileira, está provocando um burburinho entre falsos profetas, de gays incubados que não sairam do armário, de seguidores de religiões radicais, uma ameaça ao mundo e a nossa nação, provando mais uma vez, que a Tv GLOBO, é a única emissora livre e desimpedida neste país dominado pela falso moralismo. Parabéns a TV GLOBO !



- Sem falar que muitos desses "santinhos" aqui na terra, ficaram com os olhos grudados na tela da Globo, para ver a cena, e mesmo com toda a intolerância, assistiram até o final. Muita comédia !



- A executiva Ednayra Frota e sua equipe estão nos preparativos para a realização de mais uma feira de Doces e Salgados, que vai ser realizada no dia 23 de julho, na praça Mandu Ladino.


- A empresária Nildinha Machado Gentil, fica na estrada ,direto,  entre Parnaíba e a praia  do Coqueiro, durante a temporada do mês de julho, curtindo a sua casa de praia ao lado de sua bela família.

A empresária Nildinha Gentil com sua querida mãe, senhora Euzenir Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário