Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2016

EM EVIDÊNCIA !

- De volta ao litoral, a acadêmica e escritora Lígia Ferraz, depois de passar uma temporada na capital Teresina, na companhia de sua querida irmã, Anatália Sampaio.

A acadêmica Lígia Ferraz.


- Os parabéns do blog CARNEIRO JR, para a sempre alto-astral Alaíde Silva, que celebra data, na segunda, dia 25 de julho, recebendo o carinho de sua mãe, Dona Socorro e amigos do litoral.

A gata Alaíde Silva com sua mãe, Socorro e a prima Ana Maria.


- Em temporada de férias no litoral piauiense, a charmosa Juliana Leal, de Teresina, curtindo a casa de praia de sua família, no Coqueiro. Juliana é um dos nomes conhecidos do high - society da capital, organizando eventos em seu badalado buffet.

A charmosa Juliana Leal., curtindo o nosso litoral.


- A diretora da Escola Simplício Dias , Ana Luiza Araripe, em circulada pela capital cearense, Fortaleza, curtindo as férias na companhia do seu amado, Ernesto Araripe e filhos.

A diretora Ana Luíza com seu amado, o empresário Ernesto Araripe.


- A eterna Miss Parnaíba, Joana Darc Buenos Aires, visitando sua querida mãe e amigos de sua terrinha. Ela mora na capital , Teresina.


- A colunável parnaibana Eulalia Costa e Silva, depois de tomar posse na direção das entidades de Senhoras de Rotarianos,  de todo o Brasil, na capital de Mato Grosso, Cuiabá, continua com suas atividades naquela capital, acompanhando as ações do Rotary Clube Internacional.

A colunável Eulália Costa e Silva, presidindo um cargo nacional.


- O casal Socorrinha e Israel Nunes Correia, curtindo temporada de férias em solo parnaibano, com passeios pela nossa orla e prestigiando importantes eventos sociais.

O intelectual Israel Nunes Correia com sua amada Socorrinha.


- Os empresários Vilma e Francisco Freitas, na estrada direto entre Coqueiro e Parnaíba, curtindo as férias de julho em seu AP, no Coqueiro, aos mesmo tempo, comandando a produção de gelo de sua indústria, em Parnaíba, que produz os gelos mais cobiçados do litoral.

Os empresários Vilma e Francisco Freitas, sócios do Lions Clube.

- O calçadão Cultural, celeiro de shows musicais na Beira-rio, vai ser cenário de um tributo ao cantor Renato Russo, através de um projeto cultural, no dia 29 de julho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário