Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2016

EM EVIDÊNCIA !

- O professor Pedro Alencar , presidente do CRA- PI, feliz da vida com os preparativos do níver de sua neta, a bela Lara Beatriz, que será realizada no dia 16 de julho, na Trilhus Hall, com o tema "Tomorowland", inspirada nas fantásticas festas eletrônicas, que sacodem várias cidades por todo o planeta. Antes, o professor Pedro viaja para Natal, Rio Grande do Norte, para participar de reuniões do Conselho Nacional de Administração.

O professor Pedro Alencar, presidente do CRA - PI.



- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, em circulada rápida pela capital do estado , Teresina, tratando de assuntos profissionais. Ela trabalha na assessoria de imprensa do Sistema FIEPI.



- O executivo João Clímaco de Brito Costa, curtindo a sua aposentadoria em um belo casarão na cidade de Chaval, estado do Ceará. João Clímaco exerceu importantes cargos no Sistema FIEPI e no SEBRAE- PI.



- Um belo trabalho realizado pelos  Protetores de Animais de Parnaíba,  em defesa dos animais de rua e abandonados da cidade, tem uma ação incansável da senhora Conceição ao lado de sua filha, Nharaline. Elas circulam por toda a cidade, recolhendo animais doentes e abandonados, dando total assistência, depois elas conseguem lares adotivos. Elas estão sempre precisando de apoio, vamos colaborar !

As heroínas, Nharaline e Conceição, na proteção aos animais.

- A parnaibana norte americana, Vilma Pinheiro, com previsão de chegada ao Brasil, no dia 11 de julho, vinda de Los Angeles, Estados Unidos. Ela vem matar saudades de familiares que residem no litoral, curtir uma merecida férias ao lado de sua filha.

Vilma Pinheiro, vai passar as férias de julho no litoral.

- Parnaíba está virando um celeiro gastronômico, com a abertura de restaurantes "gourmets", com cardápios requintados. Na história de nossa culinária chic, tivemos grandes momentos com o funcionamento de restaurantes lendários, cita-se o Arte Engenho, década de 80, Rio´s, na década de 90 e Casa de Charme de Santo Antônio, na atualidade.


- E por falar em culinária, quero parabenizar o atendimento dos garçons na luxuosa festa do casal Adelaide e Raimundo Florindo de Castro, realizada no dia 2 de julho, atenciosos, educados e  sempre circulando, não demoravam nunca.



- O conceituado fisioterapeuta  Astrogildo de Paiva Mavignier Neto feliz da vida com a recente conclusão do seu mestrado, realizado em Porto Alegre , Rio Grande do Sul. Astrogildo ministra aulas no curso de Fisioterapia, na Universidade Maurício de Nassau e realiza atendimentos em sua moderna clínica Clifipa.

O fisioterapeuta Asrogildo de Paiva Mavignier Neto.

- A estilista Georgina Lustosa Nogueira, atarefada com vários trabalhos em seu ateliê GN, produzindo belas peças de roupa. Ela vai tirar um pequeno "time" de sua agenda em nossa moda, com um merecido descanso na praia de Barra Grande , no próximo final de semana, vai celebrar seu níver ao lado de sua família.

A estilista Georgina Lustosa Nogueira, celebrando data.

- A colunável Socorro Araújo, estava na companhia de sua irmã, Therezinha Stewart, que veio dos Estados Unidos para uma visitinha ao litoral, acompanhando a sua a  matriarca , a senhora Graça Dourado, que estava passando temporada nos "States".  A família Araújo passou um final de semana em Barra Grande.Therezinha já retornou a terra do Tio Sam.

Momento família, a colunável Socorro Araújo com sua matriarca, Graça e irmã Therezinha, que reside nos Estados Unidos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário