Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2016

PIT STOP !

- O Clã MORAES SOUZA esta em festa no mês de junho, pois é cenário de várias datas de aniversários, dentre as celebrações, apagando velinhas a delegada Cassandra Moraes Souza, Thalany Oliveira Sousa e Alexandra Moraes Souza. Parabéns !


- O amigo da imprensa Júlio Gaspar nos preparativos para celebrar o níver de sua querida mãe, senhora Teresinha, na sexta, dia 2 de junho, quando reúne amigos, senhoras de orações e familiares em seu agradável jardim de sua residência, servindo as receitas deliciosas da culinária regional.

O amigo da imprensa Júlio Gaspar ao lado de sua querida mãe, senhora Teresinha.

- Na disputa para as eleições  pela Prefeitura de Parnaíba, um dos nomes mais cotados é o da deputada estadual Juliana de Melo Falcão,  sempre lembrada pelos eleitores do litoral. O clima é de suspense total, pois até agora nenhum nome ainda foi confirmado, pela oposição.

A deputada Estadual Juliana de Melo Falcão, a caminho das eleições municipais.

- De volta as suas atividades na justiça parnaibana, o conceituado advogado Francisco Cardoso, depois do luto pelo falecimento de sua querida esposa, a também advogada Maria das Graças Quixadá. O advogado Cardoso, ainda agradecendo o apoio dos amigos da cidade, em solidariedade a sua família.

O conceituado advogado Francisco Cardoso, ainda de sentimentos.




- Os Jogos Escolares do Colégio Cobrão, vai movimentar a quadra de esportes do SESC da Beira-rio, com a disputa de várias modalidades, incentivando o esporte entre seus alunos. A coordenação do campeonato fica a cargo da empresária, professora e psicóloga Suely Araripe, A solenidade de abertura vai ser realizada na sexta, dia 3 de junho, onde serão apresentadas as equipes esportivas. 

A empresária Suely Araripe, do colégio Cobrão Centro.

O modelo João Victor , aluno do colégio Cobrão Centro.


- O casal "in" Michele Alves e João Henrique Sousa, presidente Nacional do SESI, participando das celebrações alusivas da Indústria na capital cearense, Fortaleza, ao lado das maiores empresários do Norte e Nordeste Brasileiro.

O presidente João Henrique Sousa com sua amada Michele Alves.

- A executiva Ednayra Frota, do Hotel Casa de Charme de Santo Antônio, nos preparativos para a realização de mais uma Feira de Doces e Salgados, no dia 11 de junho na praça Mandu Ladino, com a exposição das mais deliciosas receitas de nossa culinária, com muitas opções para eventos e celebrações.

A executiva Ednayara Frota com Santiago Melo e a jornalista Cláudia Malafaia.



- O bar do Carneiro , localizado na Avenida Princesa Isabel é um daqueles lugares pitorescos da cidade, já virou um reduto de empresários, médicos e conhecidos de Parnaíba,  a maioria homens, que circulam por lá em horários diferenciados, para tomarem o seu drink com aquele bate - papo. O bar ainda não perdeu aquela magia especial, de aconchego, onde os conhecidos se encontram, tornando um lugar único.


- Outro bar que ainda resiste ao crescimento da cidade, é o do Leó, na Beira-rio, famoso pelo seu vatapá, mas em um dia da semana, vira um point para famosos da cidade, jogarem o seu dominó, acompanhado de muita bebida. E a simpatia e o atendimento do Leó, são as grandes atrações !


- Ex- alunos do Colégio Cobrão Centro, integrantes das famosas turmas do científico no final da década de 80 e comecinho de 90, criaram um grupo com a finalidade de realizarem uma grande celebração na cidade, reunindo todos os amigos, para uma emocionante confraternização.  Uma das organizadoras do grupo, é a decoradora Marilda Pessoa.

A decoradora Marilda Pessoa, da Bela Rosa.

- O vereador João Câncio Neto, é um dos participantes do Jeep Clube de Parnaíba, onde são realizadas atividades "off - road", com passeios radicais pelas mais disputadas trilhas da região. O grupo realizou uma grande aventura pelo estado de Tocantins, chegando até Goiás.



- A Atalaia Turismo vai ser inaugurada, com nova sede, na sexta, dia 3 de junho, em uma concorrida solenidade e coquetel reunindo jornalistas, empresários e clientes, apresentando nova estrutura e muitas inovações que vai revolucionar o turismo da região. O empresário Francisco Moraes, vai ser o anfitrião da noite.

O empresário Francisco Moraes, da Atalaia Turismo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário