Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2016

PIT STOP

- Recém chegada da capital Teresina, a jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, de volta aos seus trabalhos no Sistema FIEPI. Mônica aproveitou a sua estadia na capital, para auxiliar o seu filho João Pedro, que estuda e reside na capital.

A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, do Sistema FIEP.





- O encerramento da peregrinação de Nossa Senhora em todos os bairros a cidade, foi realizado com uma linda celebração eucarística na Igreja Matriz de São Sebastião, na terça, dia 31 de maio,  reunindo católicos de vários bairros de Parnaíba, que ficaram emocionados com o espetáculo apresentando, de louvor a Nossa Senhora, com apresentações de danças, encenação teatral e no final, o grande momento da coroação de Nossa Senhora. O cerimonialista Gilmar Filho, foi  o mestre de cerimônias da noite, durante a celebração.

O cerimonialista Gilmar Filho, apresentou prestigiando os eventos católicos.


- O casal de destaque de nossa advocacia, os advogados Rosângela Silva e Márcio Mourão, pegam estrada na quinta, dia 2 de junho, para a capital do estado , Teresina, onde vão tratar de assuntos judiciais, em orgãos públicos.

Os advogados Rosângela Silva e Márcio Mourão.

- O diretor do departamento de confecções do Armazém Paraíba, o amigo Gerson Ricunde, feliz da vida, pela celebração de  15 anos de trabalhos e atividades no Armazém Paraíba, a maior loja de departamentos da cidade, na quarta, dia 2 de junho. Parabéns !!!

Olha a simpatia do diretor Gerson Ricunde, grande profissional.


- Um dos mais belos cartões postais do Brasil, a Lagoa do Portinho, encanta pela sua beleza exuberante e pelo seu patrimônio, que resiste e resistiu aos fatores climatológicos que assolam o mundo. E neste cenário deslumbrante, fica localizado o restaurante do Luís, como também os chalés e apartamentos do Centro Recreativo, um local ideal para os seus finais de semana, com a grande atração, o domingo de lazer, que atrai turistas de todo o Brasil. Os amigos Rita Holanda e Luís Carlos Aragão comandam com muita competência a amor a natureza, este verdadeiro complexo turístico.


Os "Reis" do Portinho, Rita Holanda e Luís Carlos Aragão.
Um dos pratos deliciosos  do cardápio do restaurante do Luís,  Peixe a Delícia.


- O promoter Petrus Veras divulgando pelas redes sociais, um badalado projeto de eventos, que vai ser realizado no mês de julho no litoral, com apresentações de tops Djs nacionais e internacionais. Na torcida para que seja um sucesso !!!

O bonitão promoter Petrus Veras, agitando a nossa orla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário