Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2016

MULHERES DE SUCESSO !

- Uma jovem, que desde adolescente, admirava a alimentação saudável. Em casa , sempre procurava fazer saladas, sucos, todo tipo de alimento que fazia bem. A partir de seus gostos alimentares, a jovem confirmava  a sua vocação para a área da saúde :   ela queria ser uma nutricionista ! 

- Foi assim que Veruska da Silva Pinto Araripe, seguiu a sua missão para as atividades de nutrição. A parnaibana do bairro Nova Parnaíba, presta vestibular e entra para o curso de Nutrição, em 2008, pela Faculdade Piauiense. Durante o curso Veruska, adorava trabalhar junto com as crianças, em seus estágios, tinha toda uma uma sintonia com o público, fato que ajudou muito em seus trabalhos futuros. Depois de muita dedicação e estudos, Veruska se forma em Nutrição, em 2012, um fato marcante em sua vida.

- Depois de sua formação, Veruska, entrou para o mercado de trabalho, com seu emprego no departamento de escolas do Serviço Social da Indústria, o SESI, importante entidade nacional, onde adquiriu toda uma experiência, pela  extensa atividade do orgão na região, atendendo milhares de crianças e adolescentes. Veruska amplia as suas atividades na cidade, com serviços prestados na Regional da Educação, na merenda escolar. 

- A área de nutrição para Veruska, chama a sua atenção, pela importância em ajudar na prevenção, tratamento de doenças, além de melhorar o bem estar físico dos pacientes e consolidar hábitos alimentares saudáveis. Muito dedicada em sua carreira profissional, Veruska, está sempre atenta as inovações de sua área, descobrindo novas receitas e dicas para atender os seus pacientes, de uma forma segura e eficaz. 

- Com toda a sua experiência, trabalhando em importantes orgãos públicos, Veruska, tem um currículo invejável em sua área, uma profissional determinada, mas com uma qualidade que chama a atenção, ela é muito discreta e coerente ! Ela  procura  conquistar seu espaço , sem muito alarde ! 

- Veruska atualmente realiza atendimentos no conceituado colégio Cobrão Centro, no turno da manhã, uma referência na educação parnaibana. A nutricionista orienta os alunos do colégio, em suas dietas alimentares, com dicas importantes de alimentação saudável. Veruska tem sua própria clínica, a NUTRI - LAR, localizada no bairro Nova Parnaíba, zona nobre da cidade, na rua Floriano, com consultas e atendimentos particulares, no período da tarde.

- A nutricionista Veruska Araripe, é uma MULHER DE SUCESSO, pelo seu desempenho em sua profissão, além de seu caráter em suas atividades, sempre buscando o seu crescimento profissional, de uma maneira sutil, mas com muita personalidade.

A nutricionista Veruska Silva Pinto Araripe, Mulher de Sucesso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário