Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2016

EM EVIDÊNCIA !!!

- Os advogados Cyra Rodrigues e Tellius Ferraz, vão homenagear o seu herdeiro, Tellius Gustavo, com uma festinha de aniversário, no sábado, dia 25 de junho, no salão de festas do Bob's, reunindo os amiguinhos de escola de Tellius Gustavo.

O casal de advogados Cyra e Tellius Ferraz com os filhos Brenda e Tellius Gustavo.


- O presidente do Lions Clube de Parnaíba, o empresário Francisco Freitas vai ser o grande anfitrião do dia 23 de junho, na reunião festiva de posse da nova diretoria do Clube, assumindo o comando o engenheiro Inácio Albuquerque. A festiva vai ser realizada no Andréia's Buffet.

O presidente do Lions Clube, Francisco Freitas com sua amada Vilma.

- A charmosa Nadja Nayara reuniu amigos mais chegados em sua casa de praia no Coqueiro,curtindo muito sol e mar, no domingo, dia 19 de junho, com uma animada tarde de lazer. Nadja como sempre, serviu aos convidados um cardápio especial e muita bebida.

A charmosa Nadja Nayara com seu amado Nelito Dias.

- A empresária e gourmet Rita Holanda vai homenagear o seu amado, Luís Carlos Aragão, com um encontro de amigos, na terça, dia 21 de junho, celebrando seu níver em grande estilo na área de lazer do Verdinho, servindo as suas receitas deliciosas.

A gourmet Rita Holanda vai homenagear o seu amado, Luís Carlos Aragão.

- De volta a terrinha a elegante Liliana Cavalcante, depois de uma circulada pela capital cearense, Fortaleza,  onde prestigiou um evento social de sua família.Liliana é integrante do Rotary Clube Igaraçú e trabalha no Sistema FIEPI.

A elegante Liliana Cavalcante, do Rotary Clube Igaraçú.

- A acadêmica e poetisa Lígia Ferraz , retornando ao litoral, depois de uma circulada rápida pela cidade de Esperantina, onde passou o final de semana, na companhia de familiares.

A acadêmica e poetisa Lígia Ferraz.

- Uma das mulheres de destaque de nossa medicina, a oftalmologista Wagnar Andrade, realiza atendimentos em sua clínica, São Lucas, ao lado de seu marido, o também oftalmologista Raimundo Andrade.A clínica São Lucas tem uma grande infra - estrutura, equipada com aparelhos de última geração.

A oftalmologista Wagnar Andrade, da Clínica São Lucas.

- A "mais, mais" Yapunira Freitas de Sousa , que está em temporada na capital, Teresina, vai ser uma das damas da cerimônia, das bodas de Ouro, do casal Adelaide e Raimundo Florindo de Castro, que vão festejar  a união com uma grande festa no dia 2 de julho, na mansão do casal, localizada na Avenida de São Sebastião.

A querida socialite Yapunira Freitas de Sousa.
O casal Adelaide e Raimundo Florindo de Castro, celebrando Bodas de Ouro.

- O empresário Francisco Moraes, da Atalaia Turismo, feliz da vida com o retorno dos voos da companhia aérea Azul, que vai ter início no dia 2 de julho, com voos direto de recife, Pernambuco, com conexões para todo o Brasil. A Atalaia Turismo, é credenciada para a venda de passagens aéreas da Azul.

O empresário Francisco Moraes, da Atalaia Turismo.

- A analista de exames e herdeira, Vaneska Araújo, agora com mais uma atividade  na medicina do litoral. Ela tomou posse no seu novo cargo,  vai realizar exames e atendimentos no hospital público do HEDA, depois de ser  aprovada em concursos públicos do estado. Vaneska é filha do empresário a analista de exames Auricélio Araújo e de Virginia Magalhães.

A analista de exames Vaneska Araújo, ao lado de seu pai, Auricélio.

- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, em temporada na capital Teresina, acompanhando os trabalhos da composição de um importante livro, que vai contar a história da FIEPI, sua importância para a economia e indústria do nosso estado.

A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário