Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2016

EM EVIDÊNCIA !

- O Rotary Clube Igaraçú, vai empossar mais um sócio em seu quadro de integrantes, desta vez uma sócia, que vai  tomar posse, em uma reunião simples, na quinta, dia 9 de junho, no Centro Comercial Gerardo Cavalcante. A diretoria do Clube agora está totalmente, engajada, na festiva para a posse do seu novo presidente, o empresário Edrivandro Barros.

Os rotarianos, Liliana Cavalcante e José Wellington Andrade.

O empresário Edrivandro Barros, vai tomar posse em julho.

- O empresários Rita Holanda e Luís Carlos Aragão, estão realizando reformas no restaurante do Luís e no Hotel Portinho, com novas cores e material, para tornar o centro recreativo cada vez mais atrativo aos clientes e visitantes da Lagoa do Portinho.

A gourmet Rita Holanda,

O empresário Luís Carlos Aragão,

- A acadêmica  Lígia Ferraz, em circulada pela corte federal , Brasília , na companhia de familiares, ela retorna na próxima semana.


- O promoter Cris Almeida, na divulgação de mais uma de suas promoções, no sábado, dia 11 de junho, véspera do dia dos namorados, no República Pub, com uma calourada de odontologia.


- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, em mais uma circulada rápida pela capital do estado Teresina, para tratar de assuntos profissionais.


- A parnaibana norte americana Vilma Pinheiro, preparando seu passaport, para a sua visitinha em  terras tupiniquins. Ela visita o Brasil em julho, com roteiro entre Brasília e sua terra natal Parnaíba.Vilma reside e trabalha em Los Angeles, Estados Unidos. Em breve a sua trajetória pela terra do Tio Sam, com uma matéria  completa no BLOG Carneiro Jr. Aguardem!

A parnaibana norte americana , Vilma Pinheiro.


- A charmosa Cristiane Castelo Branco, dando um tempo da "night " do litoral, para auxiliar a sua querida mãe. Socorro , que está nos  preparativos para realizar  um procedimento cirúrgico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário