Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2016

CASAIS APAIXONADOS - PARTE FINAL

- O BLOG CARNEIRO JR, durante todo o mês de junho, colocou em evidência, a paixão dos casais de nossa sociedade que simbolizam todo o romantismo do mês mais apaixonante do nosso calendário, em consequência do Dia dos Namorados. Depois de várias reportagens, narrando histórias lindas de encontros e paixões, a reportagem especial chega ao seu fim, com os últimos casais homenageados, mais histórias lindas de união e muita cumplicidade. Confira :




VERA LÚCIA E ANTONIO DE PAULA 


- O executivo Antonio de Paula, natural da cidade de Floriano, reside no litoral, onde gerencia a loja de departamentos do Armazém Paraíba, realizando um grande trabalho no comércio local. Com uma agenda movimentada e cheia de compromissos, ele recebe todo o carinho de sua amada, Vera Lúcia, dando-lhe forças, incentivando-o em seu crescimento profissional.

- Antonio de Paula Rocha, conheceu a sua amada em um tradicional baile na cidade de Floriano, como toda história de amor, ele soube que Vera era a sua mulher escolhida para está ao seu lado, em todos os momentos de sua vida . O casamento já dura 21 anos, Vera acompanhou o seu amado em sua carreira profissional, cuidando do lar com muita dedicação, acompanhando os passos de suas filhas, Maria Beatriz e Laura, recebendo o apoio de seu amado.


- Para De Paula, Vera representa :

" UMA PESSOA MARAVILHOSA, MINHA COMPANHEIRA PARA TODOS OS MOMENTOS, AMOROSA , DEDICADA E CUIDADOSA COM SUA FAMÍLIA ! " 

ANTONIO DE PAULA. 


O executivo Antonio de Paula , com sua amada Vera Lúcia.


 
KARLENE ALVES E NILO MÁRCIO ARRAES 


- O maranhense, Nilo Márcio, reside e trabalha no litoral, exercendo o cargo de sub - gerente do Armazém Paraíba, formando uma equipe de sucesso no comércio local. A sua profissão sempre o mantém em contato com o público, criando grandes vínculos de amizade pelo litoral. E ao seu lado, está a sua amada Karlene Alves, dedicada esposa, que também deixou familiares e amigos em sua cidade natal, para acompanhar o seu amado em sua trajetória profissional.


- Nilo Márcio conheceu sua amada em uma movimentada Micareta, na cidade de Timon, Maranhão, apesar de todo o agito a sua volta, ele ficou admirado pela simpatia e carisma de sua futura esposa, sabendo, a partir daquele momento, que sua vida seria ao lado de Karlene. A União já celebra 12 anos de muita cumplicidade, Karlene, mãe exemplar, cuida do lar e do marido, com muita dedicação, sempre ao lado dos seus filhos Nilo Kawan e Nively, que são apaixonados pelos seus pais.


- Para Nilo Márcio, Karlene representa :

" UMA PARTE DE MIM, VERDADEIRA COMPANHEIRA EM TODOS OS MOMENTOS DE MINHA VIDA, MINHA FORTALEZA, PARA SUPERAR AS DIFICULDADES DO DIA A DIA, SEMPRE MEU AO LADO, MINHA PAIXÃO ! " 

NILO MÁRCIO .


Nilo Márcio com sua amada Karlene Alves.



IONE E GERSON RICUNDE 


- Um dos profissionais do Armazém Paraíba, dedicado diretor de confecções, Gerson, é sempre lembrado pela sua simpatia, conquistando a sua clientela no comércio da cidade. E foi com essa simpatia e carisma, que ele conquistou a sua amada Ione. O encontro dos dois, foi numa festa de amigos, a sintonia surgiu de imediato, transformando em um namoro que resultou e um casamento, que está celebrando 3 anos de paixão.

- O jovem e recente casal está em estado de felicidade com o seu primeiro filho, Victor, que reforçou ainda mais a união, formando uma família feliz e cheia de carinho. Gerson é uma paizão, acompanha a sua amada Ione na criação do filho, a amada, tem dedicado seu tempo para criar o seu "baby", transmitindo juventude e cumplicidade no dia a dia.

- Para Gerson, Ione representa :

" MEU AMOR POR VOCÊ TERMINARÁ NO MESMO DIA EM QUE O AMOR DE DEUS POR VOCÊ TIVER FIM! " 

GERSON RICUNDE. 


Gerson Ricunde com sua amada Ione e o baby Victor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário