Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2016

PIT STOP

- Mais uma triste noticia abalou os amigos da sociedade parnaibana , o falecimento da grande advogada Maria das Graças Quixadá Cardoso, que estava em tratamento de saúde na capital cearense, Fortaleza, travando uma grande luta pela sua vida até na segunda, dia 16 de maio, quando partiu deste plano. Maria das Graças, recebeu o maior apoio de seu amado, o também advogado, Francisco Cardoso,que ficou do seu lado, o tempo inteiro, uma história de amor e dedicação que merece aplausos ! 

A grande advogada Maria das Graças Quixadá, mulher guerreira e de conceito.

O advogado Francisco Cardoso, exemplo de dedicação e amor a sua amada.

- O bonitão herdeiro João Pedro Pessoa, vai aproveitar o quase feriadão religioso, para passar o final de semana na companhia de seus pais, a jornalista Mônica Karine e o vereador Carlsom Pessoa. João Pedro reside e estuda na capital do estado Teresina. Mônica está programando dá uma circulada pelo Festival de Inverno, de Pedro II, na companhia de sua família.



- É só elogios para a nova residência do casal de empresários Socorro e Elias Alencar, localizada no bairro São José. A crônica social aguarda agora a festa de inauguração. Elias Alencar faz parte do Rotary Clube internacional.

Os empresários Socorro e Elias Alencar.


- A empresária Rosarinha Lira vai realizar em sua churrascaria o Lourival um animada festa dos Embalos de Sábado a noite, no dia 25 de junho, com a banda Arquivo Sonoro. Vendas de mesas com a charmosa Cinthia Lira Freire.

A empresária Rosarinha Lira, da Churrascaria O Lourival.

- O cantor Teófilo Lima vai ser uma das atrações de uma agitada festa na boate Trilhus Dance, no dia 25 de maio, véspera de feriado, cantando os seus sucessos da parada musical do nosso estado.

O cantor Teófilo Lima na companhia de sua amada Mariana e Verônica Silva.

- O dia Mundial de Combate a Homofobia é celebrado no dia 17 de maio, para tentar sensibilizar a população em geral, que somos todos iguais, sem falar que está super fora de moda, oprimir as pessoas porque elas pensam ou vivem  diferente. 



- O modelo e cantor Ronan Santiago, agora vai cultuar a sua forma física na academia MULTIFORMA, celeiro de gente bonita e de profissionais capacitados para transformar o seu corpo. A academia Multiforma fica localizado no alto da Avenida Caramuru, atual João Silva, e no comando está o empresário Massuelo Gimenez.

O modelo e cantor RONAN SANTIAGO, da SheepModels.
A academia Multiforma, cenário de muita malhação.

- A banda Black Tie, do amigo músico Roberto Júnior, vai ser a atração especial da inauguração das novas instalações da escola Integrada Deputado Moraes Souza, no dia 25 de maio, com seu repertório Classe "A", recheado de sucessos da dança de salão. Uma ótima escolha. !

Nenhum comentário:

Postar um comentário