Páginas

domingo, 15 de maio de 2016

PIT STOP

- A chic Evangelina Silva, a Eva Star, de volta a city, depois de uma circulada pela capital Teresina, visitando familiares e fazendo compras. Evangelina está nos preparativos para a grande procissão de Corpus Christi, que vai ser realizada no dia 26 de maio, na Catedral de N. S. da Graça.

A chic Evangelina Silva, a Eva Star.


- O amigo da Imprensa Júlio Gaspar, realizou um passeio turístico pela bela cidade de Chaval, estado do Ceará, na companhia de amigos, mostrando as belezas naturais da região.



- A Banda Cabesativa é atração musical de uma animada festa, no dia 28 de maio, aproveitando o espetáculo da lua nos céus do litoral, em uma pousada na Praia do Coqueiro.

A banda de reggae Cabesativa.

- O Armazém Paraíba, da Avenida Presidente Vargas, agora está com mais uma grife de moda feminina em sua vitrine, é a METAL CHIC, recém lançada na capital Teresina, com grande festa.



- O empresário Francisco Moraes, da Atalaia Turismo, mudou a data de inauguração de sua nova sede da agência de Turismo,  agora vai ser realizada no comecinho de junho, com coquetel e solenidade. A Atalaia Turismo, fica localizada no Complexo Turismo do Porto das Barcas. Francisco vai realizar uma promoção especial de inauguração.



- O empresário Luís Carlos Aragão, realizando uma reforma na parte elétrica do Hotel Portinho e do restaurante do Luís, para ampliar as atividades de seu restaurante e melhorar ainda mais, o atendimentos aos visitantes que frequentam aquele paraíso, na Lagoa do Portinho.

O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda.

- O advogado Tellius Ferraz em seus momentos de lazer, adora acompanhar o seu herdeiro, Tellius Gustavo, em passeios pela cidade, especialmente assistir filmes no Parnaíba Shopping.

O advogado Tellius Ferraz com sua amada Cyra Rodrigues e os filhos Brenda e Tellius Gustavo.


- A recém criada Universidade do Delta do Parnaíba, vai ser totalmente oficializada por um período , pelo menos de 3 anos, tudo por conta de nossa burocracia para o processo ser totalmente finalizado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário