Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2016

PIT STOP

- A eterna lady Celeste Veras, vai realizar a  festiva da Páscoa do Clube das Ladies no dia 18 de maio, no restaurante do Hotel Cívico, onde reúne as famosas ladies do litoral, servindo as receitas deliciosas da cozinha famosa do hotel. A presidente do Clube, Celeste Veras, está programando a celebração junina do clube, para as festividades do mês de junho. 

A eterna lady Celeste Veras, presidente do Clube das Ladies.

- De volta a terrinha o casal Lana e Anísio Neves, depois de uma circulada pela capital Baiana, Salvador, onde visitaram familiares. O casal faz parte do Rotary Clube Igaraçú. Lana é famosa pelos seus dotes culinários, sempre servindo nas festividades do clube, os seus pratos deliciosos.

O empresário Anísio Neves com sua amada Lana.


- A Diretoria do SESI - Pi nos preparativos para o grande evento no litoral , a realização de mais uma AÇÃO GLOBAL, no dai 21 de maio, com a realização de várias atividades nas áreas de lazer, saúde e educação. A Ação Global deste ano, terá como endereço o retorno da Avenida São Sebastião, próximo ao antigo MShows. Como uma de suas atividades, será a realização de casamentos coletivo, que ficará a cargo do Cartório Rubenito, com trabalhos da tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz. 



- O mês de maio é lembrado pelas manifestações religiosas em louvor de Nossa Senhora, com suas várias aparições pelo mundo. Uma multidão de fiéis, lotam as principais igrejas da cidade, para comemorar a data festiva com muitas orações. Na Catedral de N.S. da Graça, nossa padroeira, são realizadas missas durante o dia, com a saudação a nossa Mãe, sempre famosos da city são vistos pela nave da Igreja, com seus agradecimentos especiais. 

A psicóloga Milene Guerra, devota de Nossa Senhora.

A acadêmica Lígia Ferraz, presença diária na Catedral de Nossa Senhora da Graça.


- O executivo Jorge Rezende de volta ao controle do hospital Nossa Senhora de Fátima, que passou por uma grande reforma e ampliação de seus atendimentos. Médicos conceituados como Fares José Lima e Felipe Machado, realizam consultas e exames no Hospital , uma referência da saúde para toda a região. 



- O médico Nivardo Vieira nos preparativos para a mudança de seu consultório, que vai ser instalado na Santa Casa de Misericórdia. Um anexo está sendo preparado para receber todo a estrutura da Clínica Ultra - Med, com seus modernos equipamentos. 

O médico Nivardo Vieira, da clínica Ultra - Med.


Nenhum comentário:

Postar um comentário