Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2016

PIT STOP

- O conceituado médico Fares José Lima, em circulada pela capital pernambucana, Recife, tratando de assuntos particulares e aproveita para curtir as belezas da capital pernambucana. O médico Fares José  realiza atendimentos no hospital Nossa Senhora de Fátima.

O conceituado médico Fares José Lima,.

- A empresária Socorro Fontenele, de volta aos seus trabalhos em sua empresa SUNAMASSAS, fábrica de garrafas de água de côco, depois de uma circulada por várias capitais do Nordeste, na companhia do seu amado Antônio Lima. O nobre casal participa das atividades do Rotary Clube Igaraçú.

A empresária Socorro Fontenele, da SUNAMASSAS.

- A empresária Dôra Mesquita é só elogios para a Convenção do Rotary Clube Internacional, que foi realizada na capital Cearense, Fortaleza, ela estava na companhia do seu amado, o empresário Ribamar Mesquita. O casal possui um belo sítio as margens da Lagoa do Portinho, e está na expectativa para a volta total, do volume d'água na Lagoa do Portinho. Eles realizavam grandes churrascos e passeios de lancha em seu belo sítio. 

O casal de empresários Dôra e Ribamar Mesquita.


- O arquiteto Carlos Alberto Farias, o conhecido Betinho, demonstrando muitas felicidades em seu relacionamento com a sua atual namorada. A empresária Navegantes , mãe de Betinho, na torcida por um noivado. 



- O promoter Fábio Barros divulgando mais um agito na night, com a festa "Rave do Turismo", que será realizada no dia 18 de junho, na boate Trilhus Dance, com atrações especiais, como a banda JET SET Live, de Teresina, bandas de sertanejo e outras atrações.

O promoter Fábio Barros,


- O presidente do Conselho Regional de Administração, professor Pedro Alencar Carvalho, divulgou uma nota pública a imprensa e amigos, homenageando todos os Administradores e Tecnólogos do estado do Piauí,  pelo dia do Trabalho, Primeiro de maio.



- A novela "WHATSAPP" mobilizou todo o país, em consequência daquela ação catastrófica, de um juiz de São Paulo, mas um desembargador de Sergipe, comprovou que a nossa justiça ainda tem discernimento, anulando a ação. Mas todos se perguntam, como é que não impedem de bandidos cometerem crimes e atrocidades, ligando de celulares de dentro das penitenciárias ?!


- Quem está vindo morar em solo parnaibano, é a querida Simone Fortes, teresinense, que já residiu em Parnaíba. Simone vai exercer atividades no Sistema FIEPI, onde já trabalha na capital Teresina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário