Páginas

domingo, 8 de maio de 2016

ESPECIAL MÃES VIPS !

A MATRIARCA 

- A lembrança pelo DIA DAS MÃES, vai se estender durante todo o mês de maio, homenageando as MÃES VIPS de nossa sociedade, que são verdadeiras guerreiras na criação de seus filhos, além de comandar os seus lares, ao lado de seus amados. 

- E nesta justa homenagem as MÃES VIPS, surge o nome da matriarca MARIA DA GRAÇA ARAÚJO, um exemplo de vida e dedicação a criação de seus 13 filhos, que com muita garra e amor, conseguiu que seus filhos trilhassem um caminha de sucesso, com suas profissões e famílias. 


- A senhora Graça, foi casada com o presbítero JOÃO DOURADO DE ARAÚJO, em memória, um amor de várias décadas, símbolo de união e cumplicidade para os jovens casais apaixonados. A senhora Graça é uma mãe exemplar, dedicada ao lar e aos seus filhos, cumpriu sua missão com muita serenidade, vencendo todos os obstáculos que surgia em sua vida, mostrando muita força ao lado de seu eterno amado. 


- A sua luta , de amor aos filhos e a família, contribuiu na formação de seus herdeiros, onde todos atualmente são formados, com suas famílias, e alguns até conquistaram sucesso em outros países, caso dos  Estados Unidos. Dona Graça está passando uma temporada nos Estados Unidos, ao lado de seu querido filho, Márcio Araújo, profissional conceituado na terra do Tio Sam, PHD em Engenharia Civil, com obras realizadas por todo o mundo. 


- Uma de suas filhas queridas, a colunável Socorro Araújo, que reside no litoral e tem uma dedicação extrema pela sua mãe, sempre ao seu lado, cuidando de sua matriarca com muito zelo. Socorro é a filha que virou MÃE, tomando todos os cuidados pela idade avançada de sua matriarca. 


- SER MÃE para Dona Graça É : 


" CONDUZIR OS FILHOS NOS CAMINHOS DO BEM ! "  



A matriarca GRAÇA ARAÚJO.

A senhora Graça , com seu filho querido Márcio Araújo, que reside nos Estados Unidos.
 
A matriarca ao lado de filhas e neta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário