Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2016

ESPECIAL MÃES VIPS

- O mês de maio é lembrado por celebrações que marcam nosso calendário, dentre elas, a homenagem as nossas MÃES. Uma data simbólica, que comove os lares mais tradicionais de nossa sociedade, o DIA DAS MÃES, movimenta os corações e o comércio local, com distribuição de presentes as nossas protetoras e guardiãs.

- E nesta verdadeira comoção entre os colunáveis do litoral, BLOG CARNEIRO JR, não poderia ficar de fora desta homenagem as MÃES de nossa sociedade. Personalidades que são destaques, não só pela dedicação ao seu lar, mas também pela sua atuação no meio social e empresarial do litoral.

- Mães dedicadas, que contribuem para o desenvolvimento de nossa cidade, conciliando as suas profissões com as criações de seus filhos, dedicando -se também aos seus amados, porque sem elas, um lar perde a sua identidade.

- Com vocês as MÃES VIPS de nossa sociedade, confira !



EVANGELINA SILVA 


- A dedicada mãe Evangelina Silva, é um exemplo de dedicação aos filhos e ao seu lar, comandando o seu clã, com muita personalidade. Eva Star, título dado por este colunista social , pelo seu brilho nos salões e eventos, cuida de cada detalhe de sua família, sempre resolvendo todos os acontecimentos, sem perder o seu charme. Eva é abençoada pela sua família composta só por mulheres, belas e charmosas. que encantam a nossa sociedade. 


- Eva tem uma agitada vida social participando  do Clube das Ladies, com suas reuniões, festas  e ações sociais pela cidade. Eva é uma fervorosa católica do litoral, fazendo parte da Comunidade Face de Cristo, promovendo encontros e atividades com os católicos do litoral. A dedicada mãe é formada no curso de bacharel em Teologia.


- Evangelina é mãe de quatro mulheres, CAMILA, DANIELA , VERÔNICA  e ISABELA,  fazendo do seu lar um verdadeiro jardim, ela mesmo diz que é o JARDIM DE EVA. 


 - Para Evangelina SER MÃE É : 



" SER MÃE É UM DOM DIVINO, É TER PACIÊNCIA, DIALOGAR, CORRIGIR, DISCIPLINAR, ACEITAR, MAS ACIMA DE TUDO SER MÃE É AMAR ! "  



Eva com suas filhas, Verônica, Isabela, Daniela e Camila.





CYRA RODRIGUES FERRAZ  


- A advogada Cyra Rodrigues Ferraz, representa a nova geração de MÃES de nossa sociedade, conciliando a sua carreira na advocacia parnaibana com as atividades do lar. Cyra trabalha ao lado de seu marido, o também advogado Tellius Ferraz, formando uma dupla de sucesso na advocacia do litoral


- Cyra acompanha passo a passo,  a criação de seus filhos, um menino e uma adolescente, demonstrando muita serenidade em sua atuação como mãe, basta ver a personalidade de seus filhos. 

- A conceituada advogada tem uma intensa vida social, participando do Lions Clube de Parnaíba ao lado de seu marido, formando uma extensa lista de amizades pela nossa sociedade. Ela adora passear com seus filhos e marido , nos momentos de lazer, frequentando os melhores ambientes de nossa cidade, mas sem esquecer o lado humano, característica que transmite aos seus filhos. 


- A advogada é mãe de dois filhos, TELLIUS GUSTAVO e BRENDA, 



- Para Cyra SER MÃE É :  



" É ASSUMIR A MISSÃO MAIS NOBRE DADA POR DEUS A UMA MULHER. É AMOR , CUIDADO E PROTEÇÃO. É TORCER ETERNAMENTE PELO BEM DE SUA PROLE. E É ACIMA DE TUDO, AMAR INCONDICIONALMENTE ! " 


A advogada Cyra Rodrigues Ferraz com os herdeiros Tellius Gustavo e Brenda.




ROSÂNGELA DA SILVA MOURÃO 


- A descrição de Rosângela Mourão é uma de suas características, uma mãe contemporânea, que criou seus filhos a base de muita amor, mas com as dicas para enfrentar os desafios que surgem. Rosângela seguiu os passos de seu marido, o advogado criminalista Márcio Mourão, tornando- se uma advogada conceituada na área  previdenciária, administrativa e cível. 



-  A nobre advogada adora a vida da geração saúde, praticando esportes ao lado de seus filhos  e marido. Rosângela aproveita o seu tempo livre e prestigia os pontos turísticos do litoral, como também curte os lançamentos do cinema mundial, promovendo a arte e cultura entre seus filhos. Dedicação e muita compreensão, acompanham os passos de Rosângela na criação de seus três filhos, duas garotas e um rapaz, que também já está acompanhando os passos de seus pais na advocacia. 


- Rosângela é mãe de SAUL, SOFIA e SIBELY DA SILVA MOURÃO. 



- Para Rosângela SER MÃE É :  


" É AMOR INCONDICIONAL, SÃO EXEMPLOS DIÁRIOS DE DEDICAÇÃO E CARINHO. FILHOS SÃO SEMPRE PRIORIDADES. "  


A advogada Rosângela da Silva Mourão com os filhos, Sofia, Sibely e Saul.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário