Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2016

EM EVIDÊNCIA !

- A empresária Gracinha Moraes Souza mudou de endereço de sua loja Evidence, localizada no centro comercial de Parnaíba. A loja ficava localizada no térreo do Centro Comercial Gerardo Cavalcante e agora vai ser instalada, bem do ladinho, com novas promoções e novidades.



- De volta a terrinha, a elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz, que estava na capital Teresina, onde passou o dia das mães , na companhia de seus filhos Jorge Henrique e Pedro Fernando, que residem na capital do estado. Auxiliadora é aniversariante do mês de maio.

A elegante tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz.


- Quem também está de volta ao litoral, é o conceituado médico Fares José Lima, depois de uma circulada por Recife, Pernambuco. Fares atende na Clínica Unirim e no Hospital N.S de Fátima.



- Minha gente, fui informado, que para cortar uma árvore no litoral, sob autorização, óbvio, tem que  desembolsar a bagatela de quatrocentos reais, para uma empresa especializada.



- O empresário Francisco Moraes, da Atalaia Turismo, vai mudar de endereço, com novas instalações e estrutura. A empresa sai do antigo endereço, em uma esquina do Porto das Barcas, ao lado da Ponte Simplício Dias, para ser instalada ao lado da Construtora de Inácio Albuquerque, no mesmo local, Porto das Barcas.



- O stylist Juliano Rodrigues de Menezes, de volta a terrinha , depois de prestigiar o grande evento de Moda Dragão Fashion Brasil, na metrópole cearense, Fortaleza, ao lado da herdeira Ana Quixadá Cardoso, que está morando na metrópole cearense. Ana é filha do casal de advogados Maria das Graças e Francisco Cardoso. Juliano é o dono do Bazar Futuro.

O stylist Juliano Rodrigues de Menezes.

- O Amigo da Imprensa, Júlio Gaspar, reuniu amigos em sua aconchegante residência, no domingo, dia 8 de maio com um almoço para homenagear a sua querida mãe, senhora Teresinha.

O amigo da Imprensa Júlio Gaspar com sua querida mãe, Dona Teresinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário