Páginas

domingo, 8 de maio de 2016

EM EVIDÊNCIA !

- A maior loja de departamento do Litoral, o Armazém Paraíba, realizou uma movimentada programação no sábado, dia 7 de maio, em homenagem aos mães do litoral, com um horário diferenciado, até as 17 horas, música ao- vivo e várias promoções em seus departamentos.

A bela modelo Verônica Luz com sue baby Miguel, nas compras do Paraíba.

Maria Luíza em família no Paraíba, com sua mãe e filho.

O cantor Felício deu um show de interpretação no sábado especial do Paraíba.


- Ainda em tempo de parabenizar o executivo Antônio de Paula, pela passagem de seu níver na sexta, dia 6 de maio, recebendo os parabéns de sua família e de todos os funcionários do Armazém Paraíba.

O gerente do Arrnazém Paraíba Antônio de Paula com Gerson Ricunde e Marcio Nilo Arraes.


- A Família Paraíba celebrou a data das Mães, com várias homenagens em seus lares, todos os seus funcionários lembraram  da data especial, promovendo encontros familiares, caso do executivo Gerson Ricunde, Diretor de Confecções Vendas do Paraíba, que celebrou a data com sua esposa e filho.

O pai Gerson Ricunde homenageando sua esposa Ione Nayara , mãe do baby Victor.


- O empresário Chiquinho Siqueira, celebrou o dia das mães, homenageando a sua amada Teresa Rebelo com um almoço em sua Pousada Paraíso da Barra, na praia de Barra Grande, na companhia de seus filhos.

A empresária Teresa Rebelo recebendo o carinho do amado Chiquinho Siqueira e dos filhos Rafa e Luana.


- O colunista social Walter Lessa passou o dia da Mães, com sua matriarca, senhora Ogêda Lessa em sua residência e pousada, em Parnaíba, com um delicioso almoço, na companhia de suas irmãs Velêida e Valéria.


- O executivo João Henrique Sousa, Diretor Regional do SENAI - PI, ao lado de sua amada Michele Leite, realizou uma bela homenagem na Maternidade Evangelina Rosa, na capital Teresina, com as mamães daquele centro de saúde, distribuindo flores e muita simpatia, através da Fundação Ulisses Guimarães.

O executivo João Henrique Sousa com sua amada Michele, na homenagem as mães.


- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, passou o dia das Mães, no domingão na companhia de seu filho João Pedro e o amado Carlsom Pessoa, vereador na capital Teresina, e de lá pega voo para Goiânia, Goiás.

A jornalista Mônica Karine com seu amado Carlsom Pessoa e o filho João Pedro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário